Indiana Pacers

Indiana Pacers deve perder T.J. McConnell pelo resto da temporada

Indiana Pacers deve perder T.J. McConnell pelo resto da temporada

A equipe do Indiana Pacers recebeu notícias desagradáveis nos últimos dias. O armador T.J. McConnell, parte importante da rotação do time, deve perder o restante da temporada 2021/22. McConnell se machucou no duelo contra o Atlanta Hawks, no início do mês de dezembro. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o jogador passou por cirurgia e perderá, pelo menos, três meses de ação.

McConnell renovou com os Pacers na última intertemporada, com um contrato de três anos no valor de $35,2 milhões. Em 24 jogos disputados nessa temporada, ele registrava médias de 8.4 pontos, 3.3 rebotes, 4.8 assistências e um roubo de bola em 24 minutos por jogo. No entanto, rompeu o ligamento da mão direita e só será reavaliado a partir de fevereiro.

Por fim, T.J. era um dos jogadores favoritos da torcida dos Pacers, principalmente por sua dedicação defensiva, sendo um especialista em roubos de bola. Dessa forma, o jogador vinha colecionando boas partidas desde que chegou à Indiana, também por sua boa visão de jogo. McConnell funciona bem tanto quanto substituto como ao lado do armador titular, Malcolm Brogdon.

Com a ausência de McConnell, o experiente armador Brad Wannamaker tem ganhado minutos na rotação do técnico Rick Carlisle.

 

Foto destaque: Reprodução/Nell Redmond/Associated Press

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top