Gamebred Boxing 4: estrelas brasileiras do MMA são confirmadas; veja

André Merice | 08/02/2023 - 16:46

Marcado para o dia 1º de abril, em Milwaukee, nos Estados Unidos, o ‘Gamebred Boxing Promotions‘ teve mais atrações confirmadas, revelou Jorge Masvidal em entrevista ao “The MMA Hour”. Na principal luta do evento, o multicampeão Roy Jones Jr enfrenta o ex-campeão peso-leve do UFC, AnthonyShowTimePettis, que atualmente compete pela PFL. A luta segue as regras do Boxe.

VIU ESSAS NOTÍCIAS?

O evento contará com mais alguns nomes conhecidos do público, sendo três brasileiros. José Aldo, que se aposentou recentemente do UFC, tem estreia marcada no Boxe, e será contra um atleta argentino. Logo depois, enfrentará o americano Jeremy Stephens. Eles, inclusive, já estiverem frente a frente. Pelo UFC, o brasileiro levou a melhor, ao vencer por nocaute técnico. O card também conta com a revanche entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort. Há seis anos, pelo UFC 198, em Curitiba, Jacaré não deu chances a Belfort, vencendo por nocaute ainda no 1º round.

Segundo Masvidal, todas as lutas vão contar como disputas profissionais no cartel dos atletas, e não como exibições, e todos os duelos terão seis rounds, com exceção da luta principal, prevista para oito tempos.

Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort — Foto destaque: Reprodução / Monique Silva
Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort — Foto destaque: Reprodução / Monique Silva

E MAIS:

Confira abaixo o card do ‘Gamebred Boxing 4' (até o momento)

Gamebred Boxing 4
1º de abril de 2023, em Milwaukee (EUA):

Card do evento

» Anthony Pettis x Roy Jones Jr.

» Vitor Belfort x Ronaldo “Jacaré” Souza

» José Aldo x Jeremy Stephens

» Pearl Gonzalez x Gina Mazany

» Paul Daley x Anthony Taylor

» Devin Cushing x Damian Marciano

» Dillon Klecker x Josh Burns

VEJA TAMBÉM:


Foto destaque: Divulgação / Buda Mendes / Getty Images

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".