Tyler Herro foi o cara na vitória apertada do Miami Heat sobre o Utah Jazz no último dia 31 de dezembro. Com uma atuação memorável, o ala foi responsável pelo último arremesso do jogo, que deu a vitória ao time, 126-123.
“É tudo uma questão de criar o chute, estávamos tentando criar o chute para mim ou para um companheiro de equipe e estou feliz com isso. Você tinha que conseguir uma boa posição e, fosse com uma perna ou com as duas, apenas tentar. Eu sabia que poderia chegar a algum lugar”, comentou Herro.
+ Confira também: Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers
O técnico Erick Spoelstra reconheceu o belo desempenho do jogador, destacando o seu poder de decisão. “Você quer que a bola vá para as mãos dele porque ele quer esses momentos”, disse o comandante do Miami Heat. “Ele nos dá energia, confiança e também direção de jogo”, acrescentou Spoelstra.
BOY WONDER FOR THE WIN pic.twitter.com/Ope8mGozfk
— Miami HEAT (@MiamiHEAT) January 1, 2023
O ex-jogador de Kentucky foi escolhido no Draft de 2019. De lá para cá, se tornou peça fundamental do Miami Heat. Com contrato renovado até 2026, o ala promete grandes surpresas na temporada.
+ VEJA: Antetokounmpo novamente ao lado de Wilt Chamberlain
Curiosidade sobre Tyler Herro
Em 23 de outubro de 2021, Herro se tornou o primeiro jogador da história da NBA a marcar 30 pontos e anotar 10 rebotes. *Detalhe, vindo do banco de reservas.
No ano seguinte, como se não bastassem os números, ele foi coroado como o 6º homem do ano, tornando-se também o primeiro jogador da história da franquia a receber essa premiação. Veja o discurso de Tyler:
“Eu acredito que sou o melhor reserva da temporada, certamente. Há diversos suplentes espetaculares nessa liga, mas acho que fiz a minha parte destacando-me de todos. Nós temos o melhor recorde do Leste, então acho que mereço. E não para por aí, aliás. Bam deveria ser defensor do ano e Erik é o melhor técnico da NBA”, disse o jovem, após receber o prêmio.
PRÓXIMO JOGO
Após dois triunfos seguidos, contra os Jazz e os Clippers, o Miami Heat tenta prolongar o bom momento na Conferência Leste. Na quinta-feira (5), Tyler Herro e companhia enfrentam os Lakers, às 00h (horário de Brasília), no Crypto.com Arena.
E MAIS: