NBA Jogadores da NBA

Herro ganha destaque e é elogiado por treinador após vitória do Miami Heat

Herro ganha destaque e é elogiado por treinador após vitória do Miami Heat

Tyler Herro foi o cara na vitória apertada do Miami Heat sobre o Utah Jazz no último dia 31 de dezembro. Com uma atuação memorável, o ala foi responsável pelo último arremesso do jogo, que deu a vitória ao time, 126-123.

“É tudo uma questão de criar o chute, estávamos tentando criar o chute para mim ou para um companheiro de equipe e estou feliz com isso. Você tinha que conseguir uma boa posição e, fosse com uma perna ou com as duas, apenas tentar. Eu sabia que poderia chegar a algum lugar”, comentou Herro.

+ Confira também: Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers

O técnico Erick Spoelstra reconheceu o belo desempenho do jogador, destacando o seu poder de decisão. “Você quer que a bola vá para as mãos dele porque ele quer esses momentos”, disse o comandante do Miami Heat. “Ele nos dá energia, confiança e também direção de jogo”, acrescentou Spoelstra.

O ex-jogador de Kentucky foi escolhido no Draft de 2019. De lá para cá, se tornou peça fundamental do Miami Heat. Com contrato renovado até 2026, o ala promete grandes surpresas na temporada.

+ VEJA: Antetokounmpo novamente ao lado de Wilt Chamberlain

Curiosidade sobre Tyler Herro

Em 23 de outubro de 2021, Herro se tornou o primeiro jogador da história da NBA a marcar 30 pontos e anotar 10 rebotes. *Detalhe, vindo do banco de reservas.

No ano seguinte, como se não bastassem os números, ele foi coroado como o 6º homem do ano, tornando-se também o primeiro jogador da história da franquia a receber essa premiação. Veja o discurso de Tyler:

“Eu acredito que sou o melhor reserva da temporada, certamente. Há diversos suplentes espetaculares nessa liga, mas acho que fiz a minha parte destacando-me de todos. Nós temos o melhor recorde do Leste, então acho que mereço. E não para por aí, aliás. Bam deveria ser defensor do ano e Erik é o melhor técnico da NBA”, disse o jovem, após receber o prêmio.

Tyler Herro, jogador do Miami Heat

Foto destaque: Reprodução / Heat

PRÓXIMO JOGO

Após dois triunfos seguidos, contra os Jazz e os Clippers, o Miami Heat tenta prolongar o bom momento na Conferência Leste. Na quinta-feira (5), Tyler Herro e companhia enfrentam os Lakers, às 00h (horário de Brasília), no Crypto.com Arena.

E MAIS:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top