LeBron James e a atuação brilhante no aniversário

André Merice | 04/01/2023 - 00:29

A estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James, falou pela primeira vez após o grande desempenho na vitória contra o Atlanta Hawks, 130–121 na última sexta-feira (30). No mesmo dia, o astro comemorou 38 anos. LeBron publicou uma mensagem nas redes sociais, e agradeceu a todos que lembraram desta data especial.

“Foi um aniversário especial! Diverti-me muito do início ao fim. Obrigado a todos pelos desejos e vibrações de aniversário! Amor!!”, escreveu.

+ Confira também: Anthony Davis traz boas notícias a comunidade do Lakers

Além de de comemorar mais um ano de vida, LeBron se tornou o maior pontuador em dia de aniversário. Somando todos os dias 30 de dezembro, desde sua estreia na franquia, são 304 pontos. James também iguala a marca de Michael Jordan como o único outro jogador na história da NBA a marcar pelo menos 45 pontos, 10 rebotes e cinco assistências com 38 anos.

NEM TUDO SÃO FLORES…

Apesar da noite memorável para os Lakers, a equipe não vivem um grande momento na temporada. LeBron, para piorar, deu a entender que pode não permanecer na próxima janela. Em Los Angeles desde 2019, o astro tem mais um ano de contrato.

— Sou um vencedor e quero vencer. Quero me dar a chance de competir por campeonatos. Essa sempre foi minha paixão. Sempre foi meu objetivo desde que entrei na liga, com 18 anos. Sei os passos para chegar lá. Jogar basquete neste nível só para estar jogando não está no meu DNA. Não mais. Então, vamos ver o que acontece e ver como fica minha cabeça nos próximos anos — afirmou.

Outros resultados da semana

  • Orlando Magic 100 x 119 Washington Wizards
  • Toronto Raptors 113 x 104 Phoenix Suns
  • Chicago Bulls 132 x 118 Detroit Pistons
  • Milwaukee Bucks 123 x 114 Minnesota Timberwolves
  • New Orleans Pelicans 127 x 116 Philadelphia 76ers
  • Denver Nuggets 124 x 119 Miami Heat
  • Golden State Warriors 118 x 112 Portland Trail Blazers
  • Sacramento Kings 126 x 125 Utah Jazz

+ VEJA: Antetokounmpo novamente ao lado de Wilt Chamberlain

PRÓXIMO JOGO

LeBron James e cia retornam as quadras nesta quinta-feira (5), às 00h (horário de Brasília), na Crypto.com Arena, contra o Miami Heat. Um vitória pode mudar a tabela para os Lakers, uma vez que ocupam apenas a 12ª posição.

E MAIS:

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".