Boxe Lutas e MMA

Pacquiao pode fazer revanche contra Mayweather pela Rizin

Pacquiao pode fazer revanche contra Mayweather pela Rizin

Pacquiao pode fazer revanche contra Mayweather pela Rizin. A saber, Manny Pacquiao foi anunciado como novo reforço da Rizin Fighting Federation no último sábado (31) após o filipino aparecer no ringue durante o card do Rizin 40. Em resumo, o ex-multicampeão de diversas categorias e organizações, incluindo a WBA, se apresentou para o público presente no Saitama Super Arena com a companhia do presidente da organizadora japonesa, Nobuyuki Sakakibara.

Pacquiao e Mayweather já se enfrentaram na última década, marcando época nos ringues. Mayweather levou a melhor, porém uma revanche pode acontecer agora que ambos estão pela mesma organização. Fato é que o filipino não demonstrou preocupação quanto a uma eventual revanche. Confira detalhes.

Rizin deve anunciar luta de Manny Pacquiao em 2023

O filipino, que havia se aposentado dos ringues no dia 29 de setembro de 2021, retorna a atividade para lutas de exibições pela promotora presidida por Nobuyuki Sakakibara.

Cabe dizer que sua última luta aconteceu contra o cubano Yordenis Ugas em 21 de agosto de 2021. Na época, o veterano filipino perdeu por decisão dos juízes de 116 x 112, 116 x 112 e 115 x 113, mantendo Yordenis Ugas como campeão dos meio-médios pela WBA.

Manny ainda seguiu por um tempo nas atividades políticas das Filipinas como senador, porém agora retorna para as lutas. Lugar onde se consagrou e é considerado um dos melhores da história.

Pacquiao pode fazer revanche contra Mayweather pela Rizin

De fato, Manny Pacquiao se junta agora a Floyd Mayweather na organização japonesa Rizin Fighting Federation. Manny é o mais novo contratado da Rizin, logo após o acordo com Floyd Mayweather, que se juntou a Rizin Fighting Federation em algumas lutas de exibição. A saber, a maioria de destaque, algo comum nas promoções de eventos envolvendo Floyd Money Mayweather.

Retornando da aposentadoria para se envolver em lutas de exibição assim como o estadunidense Floyd Mayweather, os fãs e repórteres automaticamente lincaram uma eventual revanche da dupla pela nova organização.

A título de informação, quando apresentado ao público no card do Rizin 40 junto do presidente da Rizin, Nobuyuki Sakakibara, Pacquiao foi perguntado sobre possíveis lutadores e claro a possibilidade de enfrentar Floyd Mayweather. O filipino falou sobre a empolgação de assinar com a organizadora japonesa e de estar lá como novo contratado, não apenas como convidado (algo já ocorrido) e foi direto quanto seus possíveis adversário.

A título de informação, Pacquiao esteve presente na última exibição de Floyd Mayweather pela Rizin. O evento aconteceu em setembro de 2022 e o filipino viu seu rival sair campeão contra Mikuru Asakura após nocaute técnico no segundo round.

Enfim, Manny Pacquiao disse que estava disposto a enfrentar qualquer oponente, inclusive os japoneses, logo, Floyd Mayweather não será um problema para o multicampeão filipino. Após resposta, a torcida vibrou e agora depende da organização divulgar quando seria possível esta revanche.

 

+ Confira também: Manny Pacquiao assina com Rizin Fighting Federation

 

Foto destaque: Divulgação/Ring Magazine

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top