NBA

Lebron James pode ser trocado mesmo após brilhar com 47 pontos frente ao Hawks

Lebron James pode ser trocado mesmo após brilhar com 47 pontos frente ao Hawks

Lebron James pode ser trocado mesmo após brilhar com 47 pontos frente ao Hawks. Comemorando o aniversário em estilo, Lebron James anotou expressivos 47 pontos na vitória por 130 x 121 contra Atlanta Hawks na última sexta-feira (30). The King fez parecer fácil mais uma vez. No entanto, mesmo ainda demonstrando capacidade de partidas em alto nível, o Los Angeles Lakers pode negociar Lebron. Confira detalhes.

Lebron James pode ser trocado mesmo após brilhar com 47 pontos frente ao Hawks

Que Lebron é um ícone da NBA e do basquete mundial, disso não há dúvidas, porém, com 38 anos, os tabloides estadunidenses insistem em dizer que o veterano pode sair do Lakers e rumar para outra franquia. Caso aconteça a negociação, esta futura equipe de Lebron pode ser sua última na vitoriosa carreira.

A título de informação, segundo o veículo de comunicação Mirror Sport, existem quatro opções de troca envolvendo Lebron James. A princípio o camisa 6 do Los Angeles Lakers sairia no final desta temporada.

A depender das opções de James, a troca pode ser boa para ambos, pois The King já manifestou seu desejo de disputar os playoffs e que se sente frustrado quando não consegue se classificar para a fase aguda da temporada, algo que o Lakers tem pelejado para conseguir. Enfim, a franquia de LA parece não saber aproveitar o talento do astro e Lebron já disse que não quer desperdiçar os últimos anos de sua carreira.

A saber, o Mirror Sport colocou Cleveland Cavaliers, New York Knicks, Houston Rockets e Chicago Bulls como opções para Lebron, no entanto, o Quinto Quarto BR falará apenas de duas dessas.

Cleveland Cavaliers

Sim, um retorno ao Cleveland Cavaliers sempre é cogitado e é bom lembrar que este foi bastante especulado no início da temporada. Alguns chamaram até de The Last Dance.

Enfim, o Cavs está com um forte e promissor elenco. Jovens de potencial, juntamente de Donovan Mitchell, Lebron poderia agregar e muito nesta equipe. O impasse fica pelo investimento em Donovan Mitchell.

A principio seria um ou outro. Em todo caso, mesmo que não aconteça, este retorno sempre fica no imaginário do fã de basquete e histórias marcantes. Fato é que não há informações sobre a possibilidade, mais o rematch de Cavs e Lebron nunca dá para descartar.

Chicago Bulls

Não que Lebron não possa ir para New York Knicks ou Houston Rockets. O ponto aqui é o cenário. O Chicago Bulls não vive uma fase tão boa quanto poderia. Zach LeVine, DeMar DeRozan, entre outros, não estão conseguindo manter uma constância para a franquia.

Lebron, motivado por um novo desafio, novos ares e mais uma chance de título por outra equipe diferente, poderiam ser ingredientes para The King jogar em Chicago. Segundo o Mirror Sport, houveram especulações de que Bulls e Lakers conversaram sobre troca envolvendo LeVine ou DeRozan com Westbrook.

De fato, o Chicago Bulls não deve demorar para fazer uma reconstrução no elenco, contar com Lebron para tentar salvar essa safra com alguns bons jogadores que tem, não seria absurdo.

Por fim, imagina o roteiro… Lebron James trazendo um título para o Chicago Bulls após era Michael Jordan. “O único que foi capaz de levar a cidade de Chicago ao topo da NBA, além de Jordan”. Certamente, um baita final de carreira para Lebron e Chicago também ficaria no lucro.

 

Foto destaque: Divulgação/CTV News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top