LeBron faz duras críticas a diretoria dos Lakers: “Você sabem o que deve acontecer”

André Merice | 11/01/2023 - 00:46

LeBron James parece não estar satisfeito com desempenho recente do Los Angeles Lakers, e já deixou isso bem claro para que a diretoria comece a agir.

E MAIS:

Logo após o triunfo da equipe sobre o Sacramento Kings, na noite do último sábado, o astro deixou claro a insatisfação. LeBron quer que os Lakers façam trocas até na trade deadline da NBA, mas existe certa relutância de Rob Pelinka, o gerente geral.

“Vocês todos sabem que p*** deve acontecer”, disse LeBron. “Acho que não preciso falar muito sobre”.

James acredita que a equipe precisa de reforços, caso queira alcançar os playoffs. O astro recebeu garantias de Pelinka. Segundo ele, o time realizará todos os esforços possíveis. No entanto, o diretor estaria ponderando preservar o futuro com as escolhas de Draft.

“Veja, eu apenas jogo. Eu me preocupo com quem está no vestiário. Mas não é meu trabalho (cuidar do elenco), eu não posso fazer o trabalho de outras pessoas”, afirmou. “Não é uma ciência, então eles sabem o que devem fazer. Mas eu estou trabalhando, não tenho tempo para cuidar desse tipo de coisa”.

Na última sexta-feira (6), LeBron James deu uma entrevista para a ESPN, atentando a diretoria. Ele afirmou que quer vencer, mas não depende apenas dele.

“Eu quero vencer, mas essa coisa de perder não está me fazendo bem”, disse James na exclusiva. “Não gosto de conseguir grandes feitos, não me sinto bem se isso acontecer em uma derrota. Então, enquanto nós estamos sentados aqui, o time está abaixo de 50% de aproveitamento. Nós estamos jogando bem ultimamente, mas nós queremos e eu quero vencer no nível mais alto. Quebrar recordes ou superar grandes nomes em uma derrota não está no meu DNA”.

Ainda assim, segundo o jornalista Jovan Buha, do site The Athletic, o diretor não quer arriscar fazer trocas para “vencer agora”. Isso pode causar problemas entre LeBron e Lakers…

VEJA TAMBÉM:

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".