Orlando Magic fará homenagem ao Brasil; atração brasileira é confirmada

André Merice | 14/01/2023 - 00:37

Com o intuito de homenagear a comunidade brasileira local e os milhares de brasileiros que visitam Orlando em diferentes épocas do ano, o Orlando Magic proporcionará a “Noite Brasileira”, na quarta-feira, dia 25 de janeiro, no confronto contra o Indiana Pacers. Uma das atrações do evento será Claudia Leitte, que fará uma apresentação durante o intervalo da partida.

A celebração ainda contará com uma camiseta exclusiva, que será vendida na Magic Team Shop, dentro da Amway Center, casa do Orlando Magic. O Orlando oferece aos torcedores um combo: ingressos + camisa temática. No entanto, isso é apenas para os setores Terrace A, Terrace B e Promenade A.

VIU ESSAS NOTÍCIAS?

Os brasileiros são os maiores fãs, internacionalmente, do Orlando Magic. Com isso, a equipe lançou canais sociais voltados para o público brasileiro, ainda em 2019. Hoje, a conta do Instagram conta mais de 33 mil seguidores. O Twitter, por outro lado, já passou da marca de 21 mil pessoas.

Apresentação de Cláudia Leitte

No último ano, Claudia Leitte foi a primeira brasileira a se apresentar na Disney. Ela esteve presente em shows no parque Epcot, no Garden Rocks Concert Series.

Claudia Leitte vai cantar em intervalo de jogo da NBA
Foto destaque: Reprodução

E MAIS:

Na “Noite Brasileira”, a cantora propõe um coleção de músicas, principalmente as que agitam o povo brasileiro. Os seus maiores sucessos, sem sombra de dúvidas, serão tocados. Outras notoriedades brasileiras já confirmaram comparecimento nas arquibancadas do Amway Center. O jogo será transmitido pela ‘NBA League Pass’, serviço de streaming da liga de basquete norte-americana.

Vale ressaltar que Claudia Leitte vem reunindo valorização internacional. Em 2022, a cantora conseguiu seu primeiro certificado de ouro na “Terra do Tio Sam”. Em parceria com Jennifer Lopez e Pittibul, a brasileira gravou e lançou a música “We Are One”, que tocou na abertura da Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

VEJA TAMBÉM:

Foto destaque: Reprodução / Orlando Magic

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".