Jogadores da MLB MLB

Trevor Bauer é reintegrado após dois anos de suspensão

Trevor Bauer é reintegrado após dois anos de suspensão

O arremessador do Los Angeles Dodgers, Trevor Bauer, ganhou o recurso que o possibilita voltar a atuar na MLB.

+ Top 15 melhores jogadores da MLB

Na última semana, o repórter Bob Nightengale, do USA Today, compartilhou uma declaração da Major League Baseball . Nela, o árbitro Martin Scheinman teria reduzido a suspensão de Trevor para 194 jogos, o que lhe da a chance de voltar a jogar nesta temporada.

“Embora acreditemos que uma suspensão mais longa seja justificada, a MLB vai acatar a decisão do árbitro neutro, que mantém a suspensão ativa de jogador de beisebol mais longa de todos os tempos por agressão sexual ou violência doméstica”, disse o comunicado.

No dia 29 de abril, a franquia oficializou uma suspensão de 324 jogos para Bauer, o que dá duas temporadas completas. Jeff Passan, da ESPN americana, disse em um podcast que a redução da “pena” era o mais correta a se fazer devido a apelação de Bauer contra a MLB.

“Quando você olha para uma suspensão tão grande como esta, normalmente grandes suspensões encontram algum tipo de redução”, disse Passan. “Não sei se vai ser meia temporada, não sei se vai ser uma temporada inteira. Mas a MLB acredita que tem uma montanha de evidências contra Trevor Bauer.”

+ MLB e MLBPA concordam com novo ACT pendente de ratificação

O advogado de Trevor, Jon Fetterolf, revelou negou todas as acusações em nome do seu cliente.

“O Sr. Bauer teve um relacionamento sexual breve e totalmente consensual, iniciado por [seu acusador] a partir de abril de 2021. Temos mensagens que mostram [seu acusador] repetidamente pedindo encontros sexuais ‘brutos’. Nos dias seguintes ao segundo e último encontro , [seu acusador] compartilhou fotos de si mesma e indicou que procurou atendimento médico para uma concussão. O Sr. Bauer respondeu com preocupação e confusão, e [seu acusador] não estava zangado.”

Trevor Bauer é reintegrado após dois anos de suspensão

Foto destaque: Reprodução

O vínculo de Bauer com os Dodgers termina após a temporada de 2023. No entanto, o treinador da equipe, Heyman, pensa em liberá-lo antecipadamente, já que foi absolvido. Aos 31 anos, o arremessador tem contrato de US$ 102 milhões por três anos.

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

+ Confira o calendário para a MLS 2023

+ McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top