UFC Lutas e MMA

McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos. De fato, o irlandês ainda está fora de ação, mas já manifestou desejo de lutar na mesma categoria que Edwards quando voltar. Em quanto se recupera da perna quebrada, Conor segue comentando nas redes sociais do jeito Notorious de ser e dessa vez foi para elogiar a finalização de Edwards contra Usman. Confira detalhes.

Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Em resumo, Conor McGregor ocupava a 14ª posição até a última atualização do ranking. No entanto, reflexo de sua inatividade por mais de um ano, o ranking do UFC não tem mais o nome McGregor.

É a primeira vez que o irlandês não aparece no ranking desde agosto de 2013. Após vencer Max Holloway no UFC Fight Night 26 naquele mês de agosto, Conor entrou no ranking com a 12ª posição e não havia saído mais até esta última atualização.

A história de McGregor é inegável. Mantém um recorde de 22 vitórias e seis derrotas no MMA, além de dez vitórias e quatro derrotas pelo UFC. Ex-campeão dos leves e penas no UFC, McGregor não luta desde julho de 2021 após quebrar a perna contra Dustin Poirier.

Enfim, não há luta agendada no momento para o irlandês, porém o mesmo afirmou que planeja retornar ao UFC em 2023. De fato, somente poderá lutar no segundo semestre de 2023 após concluir o circuito de testes de drogas da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) que tem seis meses duração.

McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Tabloides internacionais consideraram a vitória de Edwards como o “retorno do ano”, porém McGregor entende como pouco esse reconhecimento. Cabe dizer que Conor é da mesma a gestão de Edwards, a Paradigm Sports.

De azarão a vencedor, o britânico viajou aos Estados Unidos para enfrentar o até então considerado favorito Usman. De fato, Usman estava invicto no UFC até sua incrível derrota para Edwards.

Enfim, no apagar das luzes, Edwards largou um baita chute no quinto round e tomou o cinturão de Usman. Dentro disso, Conor McGregor apareceu mais uma vez nas redes sociais e comentou sobre esta luta, dizendo que Edwards merecia mais reconhecimento, incluindo premiações para aquele nocaute.

“Pare com essa coisa sem sentido de ‘Virada do Ano’. Isso é TUDO do ano! O momento do comentário, o momento da luta, o golpe em si, o nocaute, as camadas e o discurso pós-vitória.

Foi o melhor chute na cabeça peso-por-peso. Morto! Vivo! Time Paradigm Sports.” – disse McGregor via redes sociais.

 

Foto destaque: Divulgação/Daily Mail

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top