NFL

NFL anuncia atração do show do intervalo do Super Bowl LVII

Super Bowl LVII

A temporada da NFL 2022/23 está apenas na semana 3, mas as novidades para o Super Bowl LVII já estão sendo anunciados. Dessa forma, na tarde deste domingo (25), a NFL divulgou que a cantora Rihanna será a atração do show do intervalo de um dos principais eventos esportivos do ano.

Rihanna no Super Bowl LVII

Super Bowl é um dos principais eventos do ano, com recordes de audiência, muitos comerciais e uma atração com diversas estrelas mundiais. Dessa forma, para comandar o espetáculo de um dos momentos mais aguardados e que atrai a atenção do público em geral, a NFL Rihanna chegaram a um acordo para a cantora ser a headliner no show do intervalo do Super Bowl LVII.

Durante a semana, alguns nomes estavam sendo especulados para o show do intervalo. Segundo o portal TMZ, a NFL estava interessada em Taylor Swift para o show. Contudo, a cantora recusou para seguir o seu projeto de regravar alguns de seus antigos álbuns. Além disso, Dua Lipa também estava sendo cotada.

Na manhã deste domingo (25), o site TMZ divulgou que Rihanna estaria negociando com a NFL. Agora, tanto a cantora como a liga oficializaram o anúncio. Assim, a artista de Barbados será a headliner do Super Bowl LVII.

Retorno no Super Bowl LVII

Em suma, Rihanna no halftime show é um sonho antigo da NFL. Afinal, em 2019, a cantora recusou o convite da liga para o Super Bowl LIII em apoio aos protestos de Colin Kaepernick.

Agora, a artista está prestes a retornar aos holofotes da música. Desde 2016, Rihanna não lança um novo projeto, sendo ANTI o seu último álbum. Contudo, ela tem sido vista em um estúdio nos últimos dias. Sendo assim, com a confirmação do show no intervalo do Super Bowl LVII, os fãs especulam um retorno aos palcos e com uma apresentação triunfal.

Por fim, o Super Bowl LVII está marcado para o dia 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona. Assim, Rihanna será a atração principal do halftime show e algumas participações especiais podem aparecer. Além disso, a empresa Apple substituí a Pepsi como patrocinadora oficial do show do intervalo.

Foto destaque: Divulgação/QQ

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top