Quem vai cantar no Super Bowl 2023?

Gabriel Lemes | 25/09/2022 - 18:17

A temporada da NFL 2022/23 está apenas na semana 3, mas as novidades para o Super Bowl LVII já estão sendo anunciados. Dessa forma, na tarde do dia 25 de setembro de 2022, a NFL quem vai cantar no Super Bowl 2023.

Quem vai cantar no Super Bowl 2023?

Super Bowl é um dos principais eventos do ano, com recordes de audiência, muitos comerciais e uma atração com diversas estrelas mundiais. Dessa forma, para comandar o espetáculo de um dos momentos mais aguardados e que atrai a atenção do público em geral, a NFL Rihanna chegaram a um acordo para a cantora ser a headliner no show do intervalo do Super Bowl LVII.

Durante a semana, alguns nomes estavam sendo especulados para o show do intervalo. Segundo o portal TMZ, a NFL estava interessada em Taylor Swift para o show. Contudo, a cantora recusou para seguir o seu projeto de regravar alguns de seus antigos álbuns. Além disso, Dua Lipa também estava sendo cotada.

Na manhã deste domingo (25), o site TMZ divulgou que Rihanna estaria negociando com a NFL. Agora, tanto a cantora como a liga oficializaram o anúncio. Assim, a artista de Barbados será a headliner do Super Bowl LVII.

Retorno no Super Bowl LVII

Já sabe quem vai cantar no Super Bowl 2023? Fique por dentro para saber mais sobre o show.

Rihanna no halftime show é um sonho antigo da NFL. Afinal, em 2019, a cantora recusou o convite da liga para o Super Bowl LIII em apoio aos protestos de Colin Kaepernick.

Agora, a artista está prestes a retornar aos holofotes da música. Desde 2016, Rihanna não lança um novo projeto, sendo ANTI o seu último álbum. Contudo, ela tem sido vista em um estúdio nos últimos dias. Sendo assim, com a confirmação do show no intervalo do Super Bowl LVII, os fãs especulam um retorno aos palcos e com uma apresentação triunfal.

Por fim, o Super Bowl LVII está marcado para o dia 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona. Assim, Rihanna será a atração principal do halftime show e algumas participações especiais podem aparecer. Além disso, a empresa Apple substituí a Pepsi como patrocinadora oficial do show do intervalo.

Foto destaque: Divulgação/QQ

Escrito por Gabriel Lemes
Sou jornalista e apaixonado por esporte. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta  a minha admiração.