NFL

Astro da NFL anuncia aposentadoria

Tood Gurley na NFL

A saber, na última quinta-feira (20), o running back Todd Gurley anunciou sua aposentadoria dos gramados, aos 28 anos. Porém, o atleta não pisava em campo desde 2020, quando defendeu o Atlanta Falcons e não teve uma atuação na temporada. Ao fim do contrato com os Falcons, Gurley não assinou mais um novo contrato com outro time, por isso está sem atuar desde então.

A princípio, os rumores da aposentadoria de Todd Gurley começaram quando ele fez vários tweets agradecendo a a outros running backs e finalizou com o agradecimento abaixo:

Após isso, o jornalista Andrew Siciliano perguntou a Gurley se esse post significava que ele estaria se aposentando. Então, o ex-atleta respondeu de forma sucinta “Acho que não deixei dúvidas”, confirmando o que todos imaginavam, mas ele ainda completou “Mas só queria mostrar minha gratidão”.

Carreira de Todd Gurley na NFL

De antemão, temos que reconhecer que Todd Gurley era um running back muito promissor e inclusive já venceu prêmios em sua curta carreira de cinco anos. Já em seu ano de estreia, 2015, Todd Gurley, que foi draftado pelo Los Angeles Rams na primeira rodada, venceu o prêmio de calouro ofensivo do ano. Além disso, também venceu como jogador ofensivo do ano em 2017 e 2018 consecutivamente.

Juntamente com os os prêmios veio o reconhecimento da torcida dos Rams, que foi coroado em 2018, quando a franquia foi campeã da NFC. Mais uma vez, Gurley teve destaque como líder de touchdowns corridos naquela temporada, com 17 no total. Anteriormente, no ano anterior, o então running back do Los Angeles Rams, também foi o recordista, dessa vez com 13.

Por fim, Todd Gurley encerra a carreira com seis temporadas na NFL, com passagem por Los Angeles Rams Atlanta Falcons, sendo cinco temporadas pelo time de Los Angeles e uma pelos Falcons. No total, são 88 jogos na carreira, com um total de 67 touchdowns e mais de 6000 jardas terrestres percorridas. Dessa forma, o futebol americano viu aposentar um dos mais promissores atletas da posição, sem contratos por dois anos.

Foto destaque: Divulgação/NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top