NFL New York Jets

Zack Wilson terá mais oportunidades nos Jets?

Zack Wilson terá mais oportunidades nos Jets?

Na última quarta-feira (14), o head coach do New York Jets, Robert Saleh, anunciou que Zach Wilson foi promovido de terceiro quarterback para reserva no jogo do final de semana, contra o Detroit Lions. O atual quarterback principal, Mike White, sofreu uma lesão na costela, mas não deve ficar de fora. Com isso, a tendência é que Zach seja mais utilizado.

“O Zach está fazendo um ótimo trabalho”, disse Saleh. “Ele estava muito consciente do desempenho dele nas últimas três semanas. Ele tem se responsabilizado pelas escolhas dele nos treinos, pelo jeito que ele tem se comportado na hora de enfrentar a defesa, uma defesa que eu acho muito boa de enfrentar, e ele tem trabalhado em todas as coisas que a gente pediu para ele”, afirmou.

+ Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Nas sete partidas que Wilson participou desta temporada, os Jets venceram cinco. O desempenho dele, no entanto, não superou as expectativas. No total, o jogador lançou quatro touchdowns, cinco interceptações e 1.279 jardas, completando 55,6% dos passes. Números razoáveis.

“Nós ainda temos a mesma opinião sobre o Zach”, disse Saleh. “Ele é um jovem muito talentoso. Nós queremos desenvolver os nossos jogadores e, como eu disse antes, esta é a oportunidade do Mike White e ele está aproveitando muito e fazendo um ótimo trabalho“, completou o coach.

O outro concorrente da posição, White, ficou ausente em duas partidas. Foram três touchdowns, duas interceptações e 952 jardas, acertando 62% dos passes nos três jogos que participou.

“Mas ao mesmo tempo, nós temos que fazer tudo que estiver ao nosso alcance para desenvolver o Zach até ele chegar no lugar onde sabemos que ele consegue chegar”, finalizou.

+ Daniel Salloi explica porque prefere jogar na MLS ao invés da Europa

Joe Flacco, que era o quarterback principal no começo da temporada, passou a ser o terceiro quarterback, após passar as últimas semanas como suplente de White.

Quando os Jets entram em ação novamente?

O New York Jets joga novamente nesta quinta-feira (22), às 22h15 (horário de Brasília), contra o Jaguars, no MetLife Stadium. Um triunfo faz a equipe ganhar posições na AFC Leste. Atualmente, os comandados de Robert Saleh ocupam a 4ª posição, com sete vitórias e sete derrotas.

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top