UFC Lutas e MMA

Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC. Que a fase de McGregor não das melhores, isso os números mostram, porém, outro dado reflete no momento atual do ex-bicampeão do UFC que segue em recuperação. A saber, pela primeira vez desde seu início na organização mais prestigiada do MMA, UFC, Conor McGregor não tem uma colocação no ranking oficial do UFC, seja peso por peso ou de sua própria categoria. Confira detalhes.

Terá trilogia entre Conor McGregor x Nate Diaz?

“Eu Vs Nate pelo título hahahaha talvez seja um título que você teria uma chance melhor de chegar perto de ganhar Nate seu pequeno estapeador hahahaha.” – disse McGregor.

“Eu já ganhei de você nesse jogo também.” – disse Diaz.

A série deste duelo está empatada com uma vitória cada. Fica a dúvida quando poderia acontecer, pois McGregor ainda trabalha para um retorno em 2023. Fato é que para voltar a competir após quebrar a perna em julho de 2021 contra Poirier, Conor precisa voltar ao pool de testes da USADA. A saber, esse processo demorará seis meses até que seja concluído e permitam seu retorno as lutas profissionais.

Enfim, Nate Diaz está como um agente livre após fim de seu contrato com o UFC e isto causa mais dúvidas ainda se seria uma luta de MMA ou Boxe, por exemplo. Contudo, o agente de Diaz informou que há o desejo de fazer uma trilogia, logo, resta saber em qual modalidade e quando acontecerá.

“(quando perguntado se Diaz recusaria um retorno ao UFC ou uma trilogia contra McGregor no futuro) Nate vai estar olhando para as maiores lutas possíveis.

Ele afirmou que completar a trilogia com Conor McGregor é algo que o interessa, e isso não mudou.” – disse o empresário de Diaz, Zach Rosenfield.

Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Em resumo, Conor McGregor ocupava a 14ª posição até a última atualização do ranking. No entanto, reflexo de sua inatividade por mais de um ano, o ranking do UFC não tem mais o nome McGregor.

É a primeira vez que o irlandês não aparece no ranking desde agosto de 2013. Após vencer Max Holloway no UFC Fight Night 26 naquele mês de agosto, Conor entrou no ranking com a 12ª posição e não havia saído mais até esta última atualização.

A história de McGregor é inegável. Mantém um recorde de 22 vitórias e seis derrotas no MMA, além de dez vitórias e quatro derrotas pelo UFC. Ex-campeão dos leves e penas no UFC, McGregor não luta desde julho de 2021 após quebrar a perna contra Dustin Poirier.

Enfim, não há luta agendada no momento para o irlandês, porém o mesmo afirmou que planeja retornar ao UFC em 2023. De fato, somente poderá lutar no segundo semestre de 2023 após concluir o circuito de testes de drogas da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) que tem seis meses duração.

 

Foto destaque: Divulgação/Irish Mirror

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top