NFL

Packers e Ol Elgton renovam contrato

Packers e Ol Elgton renovam contrato

O Green Bay Packers tem novidades para o restante da temporada. De acordo com o Ian Rapoport, insider da NFL Network, a equipe chegou a um acordo com o ofensivo Elgton Jenkins.

Segundo informações, o jogador assinou por mais quatro temporadas. Ainda, conforme revelou a fonte Rapoport, o vínculo de Jenkins terá mudanças salariais. Serão US$ 68 milhões que podem se transformar em US$ 74 milhões caso algumas metas sejam alcançadas. Com esses valores, o jogador dos Packers se torna o segundo mais bem pago da franquia, ficando atrás apenas de Quentin Nelson, do Indianapolis Colts.

“É um grande dia para nós e para Elgton. Obviamente ele mereceu isso, está no caminho certo”, disse o head coach após a renovação do atleta.

+ Borrachinha dispara contra o UFC: “Não valorizam os brasileiros”

Em 2019, Jenkins esteve em seu último ano de contrato calouro com o Mississipi State. A versatilidade é seu grande diferencial. Já atuou como left guard, center, right tackle e como left tacke. Aos 26 anos, soma 52 jogos na carreira, sendo selecionado uma vez para o Pro Bowl.

Embora os Packers tenham anunciado a renovação de um dos seus principais jogadores, têm outros nomes importantes com contratos se encerrando ao fim da atual temporada. Trata-se dos recebedores Allen Lazard e Randall Cobb, os tight ends Robert Tonyan e Mercedes Lewis, o safety Adrian Amos, o defensive Dean Lowry e o kicker Mason Crosby.

Elgton Jenkins

Na última temporada, Jenkins disputou apenas oito partidas, antes de uma ruptura no ligamento cruzado anterior que o impediu de jogar pelo restante do ano.

“Desta vez, no ano passado, eu estava em um lugar escuro”, disse Jenkins. “Apenas saindo de três temporadas jogando bem, jogando bem e então você se machuca na terceira temporada. Eu poderia dizer que estava em um lugar escuro, mas eu só tinha que trabalhar, trabalhar, trabalhar para superar isso.

O problema no joelho fez com que Jenkins perdesse a partida de estreia dos Packers nesta temporada. No entanto, o jogador foi titular em todos os 12 jogos que disputou.

“Obviamente, ele demorou um pouco para começar, eu diria este ano, o que era de se esperar, mas ele ficou cada vez melhor e melhor”, disse LaFleur. “Eu acho que você viu isso ultimamente. A cada semana, ele parece ficar um pouco melhor.”

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

+ Confira o calendário para a MLS 2023

+ McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top