Miami Dolphins NFL

Quarterback dos Dolphins reconhece dificuldades em derrota

Quarterback dos Dolphins reconhece dificuldades e crê em um bom jogo

Ainda na briga pela liderança da AFC East, apesar da derrota para o Bills na última semana, o quarterback dos Dolphins, Tua Tagovailoa, acredita que a equipe está pronta para superar qualquer adversidade, seja equipes ou o clima ambiente.

“Acho que para mim, é entender que pode acontecer muitas coisas — pode estar nevando, pode chover, não sei”, disse Tagovailoa, de acordo com Marcel Louis-Jacques, da ESPN americana.

“Para mim, é uma questão de mentalidade, na verdade. Se estou muito focado em ‘Está muito frio? Posso pegar a bola’, então diria que estou focado nas coisas erradas. Vai ser difícil jogar lá e jogando contra um bom time”, completou o quarterback.

+ Fora do mapa! Conor McGregor sai do ranking oficial no UFC

Tagovailoa é acostumado com o frio, mas jogar na neve, para ele, é uma experiência nova. Durante a off-season, ele e seu irmão, Taulia, jogaram juntos em Maryland, com temperaturas abaixo do zero e com muita neve no chão.

“Foi muito bom jogar enquanto nevava. Não senti nenhum efeito de jogar na neve”, disse Tua Tagovailoa após ser questionado sobre jogar em baixas temperaturas.

Quando os Dolphins entram em ação novamente?

O Dolphins joga novamente neste sábado (24), às 15h (horário de Brasília), contra o Chicago Bears, no Soldier Field. Um triunfo isola a equipe ainda mais na liderança da AFC Leste. Atualmente, os comandados de Sean McDermott estão com 11 vitórias e três derrotas.

+ Zack Wilson terá mais oportunidades nos Jets?

Na última quarta-feira (14), o head coach do New York Jets, Robert Saleh, anunciou que Zach Wilson foi promovido de terceiro quarterback para reserva no jogo do final de semana, contra o Detroit Lions. O atual quarterback principal, Mike White, sofreu uma lesão na costela, mas não deve ficar de fora. Com isso, a tendência é que Zach seja mais utilizado.

“O Zach está fazendo um ótimo trabalho”, disse Saleh. “Ele estava muito consciente do desempenho dele nas últimas três semanas. Ele tem se responsabilizado pelas escolhas dele nos treinos, pelo jeito que ele tem se comportado na hora de enfrentar a defesa, uma defesa que eu acho muito boa de enfrentar, e ele tem trabalhado em todas as coisas que a gente pediu para ele”, afirmou. (VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top