Polêmica! Jogadores de Pacers e Utah Jazz recusam extensão de contrato

André Merice | 11/01/2023 - 01:11

Dois jogadores, um do Indiana Pacers e outro do Utah Jazz, teriam recusado estender seus contratos com suas respectivas equipes nesta temporada. Trata-se do pivô Myles Turner e do armador Jordan Clarkson.

E MAIS:

De acordo com Marc Stein, da Substack, Myles Turner e Jordan Clarkson teriam rejeitado as ofertas das franquias, visando um acordo a longo prazo. Algumas equipes da NBA estão monitorando a situação dos jogadores, mas, pelo menos com Jordan, a saída não deve acontecer por agora. Aos 30 anos, o armador está na sua 9ª temporada, sendo a 4ª em Utah. Ele foi eleito o 6º homem da liga há duas temporadas.

O time comandado por Will Hardy é um dos favoritos nos playoffs. Atualmente, ocupa a 10ª posição na Conferência Oeste. São 20 vitórias e 22 derrotas.

Com uma situação muito parecida, Turner é um dos nomes mais comentados do mercado. Aos 26 anos, o pivô já teve seu nome ligado aos Lakers.

“Ainda é cedo para indicar se a abordagem de Los Angeles mudará. Na offseason, o Lakers pensava que enviar duas as escolhas disponíveis de 2027 e 2029 era um preço muito alto pela troca da dupla Myles Turner e Hield”, escreveu Marc Stein, ao ser questionado sobre a negociação envolvendo Myles Turner.

Com números absurdos (16.7 pontos e 7.9 rebotes), Turner é um dos principais nomes do Pacers. Soma 2.2 tocos e 1.4 bolas de três por jogo. As estatísticas mostram seu melhor proveito de apresentação em oito anos na NBA. No total, são 54.9% de acertos no geral, sendo 38% do contorno. Até agora, foram 40 partidas, com o Indiana ocupando a 7ª posição da Conferência Leste. São 22 triunfos.

Próximos jogos de Pacers e Jazz

› New York Knicks x Indiana Pacers // 11/01 // 21h30 (horário de Brasília)

› Utah Jazz x Orlando Magic // 13/01 // 23h (horário de Brasília)

VEJA TAMBÉM:

Foto destaque: Divulgação / David Dow / AFP

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".