Paul George sobre enterrada de LeBron: ‘Foi um cervo nos faróis’

André Merice | 16/01/2024 - 10:37

No último encontro entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, LeBron James surpreendeu os torcedores presentes na Crypto.com Arena, em Los Angeles, com uma enterrada espetacular, que teve como “vítima” o pivô dos Clippers, Paul George.

O lance, digno de um pôster, não apenas elevou o clima em quadra, mas também proporcionou um momento de descontração, conforme relatado pelo pivô durante a participação no “Podcast P”.

Como foi o encontro com LeBron?

Ao relatar o ocorrido, Paul comparou seu estado de surpresa à reação de um cervo diante dos faróis de um carro. “Não sei o que fazer aqui. Antes que eu pudesse pensar na próxima coisa a fazer, fiquei preso”, confessou o atacante dos Clippers, revelando um toque de humor diante da situação.

A enterrada aconteceu durante a transição do jogo, quando LeBron James, muito conhecido por praticar a jogada, impôs sua presença no duelo. George, ao tentar absorver o contato, acabou marcado por uma falta de bloqueio, o que acabou rendendo um arremesso livre.

Essa não é a primeira vez que os dois jogadores se enfrentam, uma vez que a rivalidade entre eles remonta aos tempos em que George defendia o Indiana Pacers e LeBron atuava pelo Miami Heat.

Próxima rodada da NBA

Após a vitória sobre o Oklahoma City Thunder na última rodada da NBA, o Los Angeles Lakers, de LeBron James, retoma as atenções para o compromisso contra o Dallas Mavericks, na quarta-feira (17), em Los Angeles. A bola sobe na Crypto.com Arena, a partir das 22h30 (de Brasília).

Os Clippers, de Paul George, recebem o Oklahoma nesta quarta-feira (17), às 00h (de Brasília), na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM:

++ NBA: Utah Jazz vence Pacers e Phoenix Suns ligam ‘sinal de alerta’

++ NBA: Lakers vencem e Anthony Davis ‘rouba a cena’ em LA

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".