NBA: Utah Jazz vence Pacers e Phoenix Suns liga ‘sinal de alerta’

Lucas Gervazio | 16/01/2024 - 05:46

Que momento especial vive o Utah Jazz. Na madrugada desta terça-feira (16), jogando no Delta Center, a equipe comandada por Will Hardy superou o Indiana Pacers por 132-105 e, sem grandes dificuldades, deu mais um passo importante na temporada da NBA.

Com Lauri Markkanen jogando muito, a equipe conseguiu construir o seu resultado ainda no primeiro tempo, quando abriu uma margem de 14 pontos para a franquia de Indianapolis.

Na segunda etapa, o Jazz apenas confirmou o que já era evidente para os fãs da NBA: mais uma vitória dentro de casa e, dessa vez, um motivo de preocupação para o Phoenix Suns na tabela de classificação da Conferência Oeste.

NBA: Utah Jazz vence Indiana Pacers no Delta Center

O head coach Will Hardy conseguiu, de fato, encaixar o Utah Jazz nesta temporada da NBA. Após altos e baixos nos primeiros jogos, a equipe vive um grande momento e segue acumulando vitórias importantes dentro e fora de casa.

Na madrugada desta terça-feira (16), o adversário foi o Indiana Pacers, que não teve muitas chances jogando fora de casa. No placar final, 132-105 para a equipe de Utah, que chegou à nona vitória nos últimos dez jogos disputados.

Lauri Markkanen foi o homem do jogo, com um duplo-duplo de 30 ponto e 10 rebotes. Collin Sexton também contribuiu com 30 pontos e foi um outro destaque da equipe de Utah, que segue forte.

Já são 6 vitórias seguidas que, na prática, comprovam o grande momento vivido pela franquia.  Nos últimos 20 jogos, o time de Will Hardy venceu 15 e, aos poucos, encosta na parte de cima da tabela da Conferência Oeste.

Phoenix Suns tem ‘dor de cabeça' com Utah Jazz na cola da Conferência Oeste

Na próxima rodada, o Jazz pode superar o Phoenix Suns, oitavo colocado da tabela. Para isso, precisará vencer o Golden State Warriors no Delta Center, em um duelo que acontece na noite desta quarta-feira (17).

Os Suns enfrentam, na noite desta terça-feira (16), o Sacramento Kings em casa, no Footprint Center. Pressionada, a equipe tenta uma vitória para continuar dependendo apenas de si para se manter na zona de classificação direta aos playoffs da NBA.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.