NBA: Anthony Davis se ‘enfurece’ e garante vitória dos Lakers

Lucas Gervazio | 29/12/2023 - 05:39

Desde que conquistou a NBA Cup, os Lakers enfrentam problemas em quadra. No entanto, Anthony Davis faz questão de mitigar todos eles com grandes atuações. Assim foi nesta madrugada de sexta-feira (29), durante a vitória sobre o Charlotte Hornets.

Na Crypto.com Arena, em LA, a equipe de Davis e James conquistou uma vitória protocolar. Apesar de não encontrar grandes dificuldades diante do time de Miles Bridges e Lamelo Ball, que não esteve presente, os Lakers saíram atrás do placar.

O Q1 da equipe de Los Angeles não convenceu, e Darvin Ham decidiu mudar. Anthony Davis, então, chamou a responsabilidade na quadra e comprovou que, de fato, é o grande nome da equipe há algumas semanas.

NBA: Anthony Davis é decisivo em vitória dos Lakers sobre o Charlotte Hornets

Sim, Anthony Davis foi mais uma vez decisivo para os Lakers na Crypto.com Arena. Diante do Charlotte Hornets, o pivô ‘chamou a responsa' e garantiu uma vitória. No placar final, 133-112 para os donos da casa.

O camisa 3, inspirado desde a final da NBA Cup, anotou 26 pontos, 8 rebotes e 2 assistências no duelo. Em uma média espetacular durante os últimos oito confrontos, Davis segue sendo fundamental para os Lakers.

Ao final do jogo, no vestiário da Crypto.com Arena, Anthony Davis falou sobre os ‘bons problemas' que os Lakers têm. Segundo ele, a versatilidade de bons jogadores contribui para o trabalho de Darvin Ham.

Próximos jogos do Los Angeles Lakers na NBA

Na oitava colocação da Conferência Oeste, o time de Los Angeles tenta se reencontrar após o título in-season. Na próxima semana, os Lakers terão dois compromissos fora de casa, contra adversários complicados – Timberwolves e Pelicans.

Davis, que tem uma média de 31 pontos por jogo desde a final da NBA Cup, deve ser acionado ao longo de toda a partida novamente. O camisa 3, que vive uma grande fase nas quadras, prova ser decisivo para a engrenagem da franquia.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.