Desde que conquistou a NBA Cup, os Lakers enfrentam problemas em quadra. No entanto, Anthony Davis faz questão de mitigar todos eles com grandes atuações. Assim foi nesta madrugada de sexta-feira (29), durante a vitória sobre o Charlotte Hornets.
Na Crypto.com Arena, em LA, a equipe de Davis e James conquistou uma vitória protocolar. Apesar de não encontrar grandes dificuldades diante do time de Miles Bridges e Lamelo Ball, que não esteve presente, os Lakers saíram atrás do placar.
O Q1 da equipe de Los Angeles não convenceu, e Darvin Ham decidiu mudar. Anthony Davis, então, chamou a responsabilidade na quadra e comprovou que, de fato, é o grande nome da equipe há algumas semanas.
NBA: Anthony Davis é decisivo em vitória dos Lakers sobre o Charlotte Hornets
Sim, Anthony Davis foi mais uma vez decisivo para os Lakers na Crypto.com Arena. Diante do Charlotte Hornets, o pivô ‘chamou a responsa’ e garantiu uma vitória. No placar final, 133-112 para os donos da casa.
O camisa 3, inspirado desde a final da NBA Cup, anotou 26 pontos, 8 rebotes e 2 assistências no duelo. Em uma média espetacular durante os últimos oito confrontos, Davis segue sendo fundamental para os Lakers.
Ao final do jogo, no vestiário da Crypto.com Arena, Anthony Davis falou sobre os ‘bons problemas’ que os Lakers têm. Segundo ele, a versatilidade de bons jogadores contribui para o trabalho de Darvin Ham.
VITÓRIA PROTOCOLAR DO LAKERS!
Lakers faz o dever de casa, vence o Hornets e chega a 17 vitórias na temporada atual.
Anthony Davis entregou mais uma grande atuação e conduziu os donos da casa para a vitória.
Anthony Davis:
26 PTS, 8 REB, 2 AST, 2 STL, 4 BLK, 57% FGLeBron… pic.twitter.com/qQ5snnZ86q
— Pisou Na Linha ??? (@pisounalinha) December 29, 2023
Próximos jogos do Los Angeles Lakers na NBA
Na oitava colocação da Conferência Oeste, o time de Los Angeles tenta se reencontrar após o título in-season. Na próxima semana, os Lakers terão dois compromissos fora de casa, contra adversários complicados – Timberwolves e Pelicans.
Davis, que tem uma média de 31 pontos por jogo desde a final da NBA Cup, deve ser acionado ao longo de toda a partida novamente. O camisa 3, que vive uma grande fase nas quadras, prova ser decisivo para a engrenagem da franquia.