Minnesota Timberwolves NBA Los Angeles Lakers

Patrick Beverley deve deixar os Lakers e tem destino provável

Patrick Beverley deve deixar os Lakers e tem destino provável

O casamento entre Los Angeles Lakers e Patrick Beverley pode estar em seus últimos capítulos. Conforme informado por Jake Fischer, jornalista do Yahoo Sports, o armador cogita retornar ao Minnesota Timberwolves.

Segundo o repórter, um possível cenário seria Beverley sendo trocado para o Detroit Pistons e virando um agente livre através de um buyout. Logo, ele ficaria livre para, eventualmente, assinar com o Minnesota.

+ Diretoria do Chicago Bulls e Zach LaVine com problemas?

Aos 34 anos, o veterano não tem interesse em ser peça central de uma possível reconstrução da equipe dos Lakers. Ex-Clippers, ele retornou a Los Angeles nesta temporada, após ser envolvido na troca por Rudy Gobert com o Utah Jazz, seguindo uma campanha com os Wolves.

Até o momento, não tem sido uma temporada brilhante de Beverley. Ele soma 21 partidas pelos Lakers, acumulando uma média de 4.6 pontos, 2.4 assistências e 3.7 rebotes, além de apenas 30.3% de aproveitamento dos lançamentos de quadra e 25.4% do perímetro.

+ Warriors têm pior começo longe de casa da NBA e ligam sinal de alerta

Um registro negativo para o Golden State Warriors neste início de temporada: a equipe tem um dos piores começos de competição fora de casa da história. Após quase dois meses, os Warriors amargam apenas três vitórias em 18 partidas. O último triunfo longe de seus domínios foi contra o Toronto Raptors, no domingo (20).

Os números por si só já são horríveis para o atual campeão da NBA. No entanto, se torna pior ainda por conta da qualidade do elenco.

Mesmo com o elenco completo, os Warriors não conseguem repetir a boa campanha de dentro de casa, por exemplo. Vindo de duas derrotas longe de seus domínios, a equipe tem a chance de se recuperar dentro de casa.

Steph Curry disputa a bola contra os Pacers

Foto destaque: Divulgação / Trevor Ruszkowski-USA TODAY Sports / Reuters

+ Brook Lopez na briga pelo prêmio de melhor defensor da NBA

Um dos veteranos da NBA, Brook Lopez assumiu a liderança na disputa pelo prêmio de melhor defensor da liga e se colocou como favorito a ganhar o troféu Hakeem Olajuwon. Na lista divulgada na última semana, o pivô do Bucks tem OG Anunoby, do Toronto Raptors, enquanto Dillon Brooks, do Memphis Grizzilies, fecha o top-3.

Com uma das defesas mais sólidas da NBA, o Bucks lidera a liga em pontos cedidos a cada 100 posses. Além disso, a equipe é a que mais dificulta as ações adversárias. Parte disso é em virtude do esforço de Lopez, que é o líder de tocos (2.8) na atual temporada.

“Para mim, conseguir tocos é, sobretudo, estar bem posicionado. Garantir que você está no lugar certo na hora certa. Obviamente, eu quero ajudar os meus companheiros e os tocos são uma forma de isso acontecer. Mas existem outras formas de ajudar. Então, o fundamental é tirar os arremessos fáceis dos adversários”, revelou Lopez.

Aos 34 anos, Lopez tem alternando muito o seu estilo de jogo. Revelado pelo New Jersey Nets em 2008, o pivô se destacou por um jogo dominante e ofensivo no garrafão, se tornando um dos maiores pontuadores da franquia.

Recentemente, Lopez se configurou como um dos grandes arremessadores de três pontos. Após tentar 33 arremessos do perímetro em seus primeiros oito anos na liga, Brook superou a marca de 2000 tentativas nos últimos sete anos. A bola em distância representa 52.4% de suas jogadas… VEJA A MATÉRIA COMPLETA

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top