NBA

Diretoria do Chicago Bulls e Zach LaVine com problemas?

Diretoria do Chicago Bulls e Zach LaVine com problemas?

Diretoria do Chicago Bulls e Zach LaVine com problemas? Após derrota atrás de derrota, o clima no vestiário do Bulls não estava dos melhores. Chicago está com 12 vitórias e 18 derrotas nesta temporada, um começo decepcionante para um time que havia conquistado vaga no playoff da última temporada. Enfim, a franquia venceu o Miami Heat por 113 x 103 nesta última terça-feira (20) após sequência de quatro derrotas. No entanto, os problemas não parecem ter acabado ainda. Confira detalhes.

Zach LaVine diz que Chicago Bulls não está unido

Uma das franquias mais tradicionais da NBA, não ganha um título desde o final da década de 1990 na era Michael Jordan e Scottie Pippen. Há alguns anos, flertando com dias melhores, o Bulls segue com dificuldades para manter constância e LaVine abriu o jogo após frustração com derrota para Minnesota Timberwolves por 150 x 126.

“(sobre a última derrota) É frustrante para todos nós. Eu sei que é frustrante para os fãs. É embaraçoso. Estamos todos um pouco envergonhados com isso.” – disse LaVine.

A saber, esta foi a quarta derrota consecutiva do grupo. Após nova derrota do Chicago Bulls por 150 x 126 no último domingo (18) contra o Minnesota Timberwolves, o astro do Bulls, Zach LaVine, conversou e foi sincero sobre situação atual no elenco.

“Você pode nomear o que quiser. Simplesmente não estamos fazendo isso como uma unidade. E até que nos unamos e comecemos a ajudar uns aos outros, você não verá um resultado diferente. Acho que é a primeira coisa que você tem que trazer.

Você não pode pedir esforço à sua equipe todas as noites. Acho que é a primeira coisa que você tem que trazer de cima para baixo. Os caras aqui estão conversando. Estamos tentando ser líderes à nossa maneira, mas precisamos encontrar uma maneira de fazer isso.” – desabafou LaVine.

Diretoria do Chicago Bulls e Zach LaVine com problemas?

“Não pesou em nada para mim. Não entendo como isso é colocado em contexto. Só porque você assina um acordo, isso deve ser acrescentado a ele? Eu acho que há um peso adicional cada vez que você pisa na quadra se você não jogar ou não jogar da maneira certa. Mas todo mundo está aberto a sua própria opinião.

“Venho melhorando a cada dia que venho saindo de uma lesão. Se você está perdendo, você não vê isso. Obviamente, é frustrante quando você está perdendo e todas essas outras narrativas estão surgindo.

Não está vindo de nós. Está vindo de fontes externas. É exatamente com isso que você tem que lidar. Vem com o território. Eu entendi aquilo. Acho que a equipe entende isso. Isso não me incomoda. Eu acho que é algo que vem com isso.” – disse Zach LaVine.

A saber, tabloides estadunidenses dizem que LaVine não está em comum acordo com o Front Office do Bulls. Cabe dizer que o camisa 8 lida com pequenas lesões no joelho ao longo da temporada após uma cirurgia no passado.

Ademais, teve um problema com o técnico Billy Donovan em novembro após ser substituído durante uma partida. Há quem diga que muito desse clima é devido ao seu alto contrato e baixo rendimento atual, porém, como visto acima, Zach nega qualquer relação.

Enquanto LaVine segue seu primeiro ano dos cinco acertados em contrato por US$ 215 milhões, o camisa 8 reforça a mentalidade ideal, evitando falar de problemas que não solucionarão as derrotas da franquia.

“Há um certo nível de frustração nas pessoas tentando descobrir o que podemos fazer para ajudar a consertar o navio. Acho que com os jogadores que temos, tentamos colocar um no outro para endireitar o navio.

Temos esses tipos de caras, esse tipo de mentalidade em que cada um de nós já foi a opção nº 1 em um time antes, e então todos nos reunimos coletivamente.

Não vai levar uma pessoa. Vai levar todos nós como uma unidade. Acho que é isso que os caras estão tentando descobrir como ajudar o grupo.” – disse LaVine.

 

Foto destaque: Divulgação/Primeiro Basquete

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top