NBA Jogadores da NBA

LaMelo Ball não vestirá camisa dos Lakers

Lonzo Ball em ação na Liga Australiana de Basquete

LaVar Ball, pai de LaMelo Ball, revelou nos últimos dias que seu filho jamais vestirá a camisa do Los Angeles Lakers. Na última semana, rumores sobre uma contratação do jogador por parte dos Lakers junto ao Charlotte Hornets tomaram conta das redes sociais. No entanto, segundo LaVar, isso não se tornará realidade.

+ Ex-astro da NBA é preso em Miami por supostamente socar sua filha

Quando questionado sobre as possibilidades de LaMelo integrar a equipe de Los Angeles, LaVar Ball não pensou duas vezes.

“O bom senso diria a você ‘de jeito nenhum’. Você fez algo [ruim] com meu filho Lonzo e acha que vou voltar com os outros [irmãos de Lonzo]? Eu devo estar completamente louco”, disse.

Além da jovem promessa dos Hornets, LaVar também é pai de Lonzo Ball e LiAngelo Ball. As falas do pai eram referentes a passagem de Lonzo pelos Lakers, que não foi das melhores, já que o atleta foi deixado de lado em 2017 e trocado mais tarde por Anthony Davies.

Ainda, segundo o pai, o time teria se livrado de Lonzo, sugerindo logo que sua saída não foi nada amigável.

+ Durant sobre título dos Warriors em 2022: “Eu odeio que eles tenham vencido”

Quem é LaMelo Ball?

LaMelo nasceu em 22 de agosto de 2001, em Chino Hills. Treinado pelo seu pai, LaVar, sempre jogou com seus irmãos mais velhos, o que o diferenciava dos demais.

Sua primeira grande oportunidade em uma equipe profissional foi no Charlotte Hornets, sendo a terceira escolha do Draft 2020. Por conta da pandemia, sua estreia nas quadras aconteceu no dia 23 de setembro daquele mesmo ano. Na ocasião, deu três assistências, pegou um rebote e desarmou duas vezes. Por fim, o Charlotte acabou saindo derrotado para o Cleveland Cavaliers, por 121 a 114.

Ao longo da temporada, o atleta participou de 52 partidas, com 15.7 pontos, 5.8 rebotes  e 6.1 assistências. Logo, foi premiado com o prêmio de ‘Novato do Ano' de 2020/2021.

Em 2021/2022, LaMelo esteve presente mais vezes. Foram 76 jogos, com 20.2 pontos, 6.7 rebotes e 7.6 assistências. Mesmo com pouca idade, muita evolução em tão pouco tempo.

LaMelo Ball não vestirá camisa dos Lakers

Foto destaque: Reprodução / Getty Images

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

+ Confira o calendário para a MLS 2023

+ McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top