NBA

Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última sexta-feira (15) Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks se enfrentaram na Rocket Mortgage FieldHouse, Cleveland, Ohio, EUA. Assim, o jogo foi válido pela play-in da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Hawks por 107 x 101.

Assista aos melhores momentos de Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks

1º Quarto: Chuva de três pontos

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 36 x 25 para o Cleveland Cavaliers. Simplesmente o time acertou 6\9 arremessos do perímetro. Sem dúvidas, destaque para Lauri Markkanen com 10 pontos e Darius Garland com nove. Por outro lado, o Atlanta Hawks acertou apenas 1\7 da linha dos três pontos.

2º Quarto: Equilíbrio

De antemão, o 2º quarto terminou 26 x 25 para o Atlanta Hawks. Apesar de ter iniciado no banco de reservas, o destaque foi Bogdan Bogdanovic, com 10 pontos e 100% de aproveitamento nos arremessos. Definitivamente o ponto negativo foi a lesão no joelho de Clint Capela, que deixou o jogo com sete pontos e oito rebotes.

3º Quarto: Reação poderosa

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 61 x 51 para o Cleveland Cavaliers. O 3º quarto foi a reação do Atlanta Hawks, e terminou 33 x 23. Trae Young anotou 16 pontos. O ponto positivo, para o Hawks foi a defesa, que melhorou muito, e assim o aproveitamento do Cavs caiu.

4º quarto: Ice Young

De antemão, o último quarto teve o placar de 23 x 17 para o Atlanta Hawks. Definitivamente, Trae Young colocou a bola embaixo do braço, marcou mais 16 pontos para garantir a vitória apertada do Hawks. Do outro lado, o ataque do Cleveland Cavaliers emperrou. O time acertou 5\15 arremessos sendo 1\8 do perímetro.

Simplesmente cinco jogadores do Cleveland Cavaliers anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Lauri Markkanen, com 26 pontos, e Darius Garland com 21 e nove assistências. 

Primeiramente, no Atlanta Hawks cinco jogadores com mais de 10 pontos. Destaque para o cestinha da noite, Trae Young, com 38, além de nove assistências. Em suma, Bogdan Bogdanovic anotou mais 19 pontos. Em síntese, mesmo com a lesão de Clint Capela, o time pegou 42 rebotes, sendo 10 ofensivos.

Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks – E agora?

Em síntese, o Cleveland Cavaliers está eliminado e a sua temporada chegou ao fim. Apesar de ter ficado na oitava posição na Conferência Leste, o time perdeu os dois jogos do play-in. O elenco é jovem, promissor, mas sucumbiu diante de rivais mais fortes e acostumados com a pós-temporada.

Com a vitória, o Atlanta Hawks garantiu a sua vaga nos playoffs e agora vai enfrentar o Miami Heat, time de melhor campanha da Conferência Leste. Assim, o primeiro jogo acontece no próximo domingo às 14h na FTX Arena, Miami, Flórida, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Atlanta Hawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top