Depois de perder duas lutas após a pesagem oficial, a pesagem cerimonial do UFC São Paulo ficou marcada por uma forte provocação de um lutador estrangeiro ao público brasileiro.
Ao subir na balança no palco e receber vaias do público presente no Ginásio do Ibirapuera, nesta sexta-feira (03), o inglês Marc Diakiese não se intimidou com a opressão do torcedor brasileiro. Muito pelo contrário. Em um gesto surpreendente, o atleta, que irá enfrentar Kauê Fernandes na primeira luta do card preliminar, ofendeu diretamente os torcedores presentes na ocasião.
Confira o vídeo:
A fired up @marc_diakiese 🇨🇩🇬🇧 kicking off your #UFCSP prelims on @UFCFightPass tomorrow night!! pic.twitter.com/08LEH3b8QT
— UFC Europe (@UFCEurope) November 3, 2023
Inglês chega ao UFC São Paulo em péssima fase
Enfrentando o brasileiro estreante da academia Nova União, Marc Diakiese chega ao Brasil com uma luz amarela ligada diante do seu recente retrospecto no octógono. Com apenas duas vitórias em suas últimas seis lutas, o inglês soma dois revezes consecutivos e uma derrota em São Paulo pode complicar sua vida no UFC.
O UFC São Paulo será realizado neste sábado (04) diretamente do Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. O evento será protagonizado pelo combate entre o brasileiro Jailton Malhadinho e o americano Derrick Lewis, válido pela categoria dos pesos pesados.
VEJA TAMBÉM:
+ UFC São Paulo: Luta principal é confirmada, mas três brasileiros não batem o peso
++ Salário de Conor McGregor no UFC é revelado e surpreende; veja quanto