NFL

Kansas City Chiefs x Green Bay Packers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Kansas City Chiefs x Green Bay Packers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (7), Kansas City Chiefs x Green Bay Packers se enfrentaram pela nona rodada da NFL. A partida foi disputada no no Arrowhead Stadium, Kansas City, Missouri, EUA. Em resumo, Kansas City venceu por 13 x 7.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KANSAS CITY CHIEFS x GREEN BAY PACKERS

1º QUARTO: TRAVIS KELCE

Primeiramente, o Green Bay Packers teve a posse de bola, a primeira de Jordan Love como titular. E ela terminou com um three-and-out, com dois passes incompletos do novato. Logo depois, o Kansas City Chiefs chegou com força e Patrick Mahomes achou Travis Kelce na end zone e anotou o único TD do time. Ainda deu tempo para Mason Crosby errar um FG de 40 jardas para o Green Bay.

2º QUARTO: ERROS

A saber, Green Bay começou o segundo período com uma ótima campanha que terminou com Crosby tendo um FG de 37 jardas bloqueado por Alex Okafor. Harrison Butker anotou um FG para o Chiefs e depois houve um turnovers on downs do Packers. Butker voltou a anotar três pontos e a partida foi para o intervalo 13 x 0 para Kansas City.

3º QUARTO: PUNTBOWL

Inicialmente, o Chiefs vencia por 13 x 0. E o que houve foi um show de punts. Três de Kansas City e dois de Green Bay. Na melhor posse de bola do 3º quarto, Jordan Love espalhou a farofa, ao tentar um passe para Davante Adams e ser interceptado por L'Jarius Sneed. Foi uma campanha longa, que terminou no último período e foi um balde de água fria no time de Matt LaFleur.

4º QUARTO: PRIMEIRO TD

Inicialmente, o último quarto estava 13 x 0 para o Kansas City. Depois de ser interceptado, Jordan Love deu a volta por cima, e lançou seu primeiro TD na NFL, ao conectar um passe de 20 jardas para Allen Lazard. Patrick Mahomes voltou ao campo com a missão de “gastar relógio” para garantir a vitória de seu time, e foi isso que ele fez. Definitivamente o passe, fora do pocket, para Tyreek Hill, foi maravilhoso e fundamental para garantir a vitória. 

Surpreendentemente, Mahomes não lançou INT, acertando 20/37 para 166 jardas e 1 TD. O jogo terrestre contribuiu com 77 jardas. Por outro lado, Jordan Love estreou como titular com 1 TD e 1 INT, 19/34 para 190 jardas. o time conseguiu 122 jardas terrestres. Os erros de FG pesaram, além da ausência de Aaron Rodgers, que testou positivo para COVID-19.

KANSAS CITY CHIEFS x GREEN BAY PACKERS – E AGORA?

Em resumo, a situação do Chiefs (5-4) está melhorando. O time está na terceira posição na AFC Oeste, atrás de Las Vegas Raiders (5-3) e Los Angeles Chargers (5-3). Na próxima semana, o Kansas City fará um duelo de divisão contra o Raiders, no Allegiant Stadium, Paradise, Nevada, EUA. Assim sendo, o confronto é válido pela décima rodada da temporada regular. Em suma, o jogo será o Sunday Night Football, às 22h15 (horário de Brasília).

Enfim, Green Bay está 7-2 e lidera a NFC Norte, com enorme vantagem sobre Minnesota Vikings (3-5) e Chicago Bears (3-5). Na próxima semana, o Packers recebe o Seattle Seahawks. Assim sendo, o confronto é válido pela décima rodada da temporada regular. Em resumo, acontecerá no domingo (14), a partir das 18h25 (horário de Brasília), no Lambeau Field, Green Bay, Wisconsin, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Kansas City Chiefs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top