Las Vegas Raiders

Las Vegas Raiders – Jogadores, escalação, chart e News

Las Vegas Raiders

Antes de mais nada, o Las Vegas Raiders espera para esta temporada de 2021/2022 da NFL ir aos playoffs, o que não acontece há quatro anos. Desde que, o técnico Jon Gruden assumiu a equipe as expectativas são altas, e entrando agora, em seu quarto ano no comando não há espaço para falhas e nem desculpas.

Dessa forma, o técnico começa a competição um pouco pressionado, e precisando mostrar melhores resultados com o seu trabalho. Afinal, a franquia depositou todas as fichas no seu retorno, dando-lhe um contrato de 10 anos, com US$100 milhões garantidos. Porém, até agora após três temporadas, o time fracassou em alcançar os seus objetivos.

Primeiramente, para conseguir voltar aos playoffs, a princípio, deve brigar por umas das três vagas do Wild Card da conferência. Ao passo que, a divisão Oeste da AFC, que conta ainda com Denver Broncos, juntamente com, o Los Angeles Chargers, tem um favorito destacado para conquistá-la, o Kansas City Chiefs.

Além disso, os Raiders se movimentaram para melhorar o seu elenco na agência livre e no Draft, e se reforçou bem. Principalmente, a sua defesa que foi o grande problema da equipe nos últimos anos e motivos de muitas críticas por parte dos torcedores do “Raider Nation”.

LAS VEGAS RAIDERS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Em primeiro lugar, o Las Vegas Raiders possuem bons jogadores no setor ofensivo, o QB Derek Carr tem sido bastante consistente nos últimos anos. Por exemplo, ele lançou para 4.103 jardas aéreas, 27 TDs e nove interceptações na temporada passada.

 

Além disso, o corpo de recebedores, que teve uma baixa considerável com a saída do WR Nelson Agholor, conta com o TE Darren Waller, que teve boa conexão com Carr, totalizando 1.196 jardas recebedias com 9 TDs marcados em 2020. Do mesmo modo, não podemos nos esquecer do RB Josh Jacobs, que é uma arma poderosa no jogo terrestre, sendo atualmente, um dos melhores na posição na liga.

Por fim, a defesa dos Raiders passou por uma mudança de coordenador, saindo Paul Gunther e, em seguida, chegando Gus Bradley. Além disso, com as chegadas de Yannick Ngakoue, K. J. Wright, juntamente com, Denzel Perryman e Solomon Thomas, podem transformar esta unidade e melhorar o desempenho.

Por último, a secundária tem um jogador de nível Pro Bowl em Casey Hayword, em conjunto com os novatos Tre’Von Moehrig e Nate Hobbs, já causaram uma boa impressão nos treinos da equipe.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Raiders, no ataque deve ser:

  • QB:Derek Carr
  • RB:Josh Jacobs
  • FB: Alec Ingold
  • WR: Henry Ruggs III e Bryan Edwards
  • TE: Darren Waller
  • LT:Kolton Miller
  • LG:Richie Incognito
  • C: Andre James
  • RG: Denzelle Good
  • RT:Alex Leatherwood 

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Yannick Ngakoue e Maxx Crosby
  • NT: Johnathan Hankins
  • DT: Quinton Jefferson
  • LB: J. Wright, Denzel Perryman, Cory Littleton, Trayvon Mullen Jr. e Casey Hayward Jr.
  • FS: Ter´von Moehrig
  • WL: Johnathan Abram

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Daniel Carlson
  • P e H: AJ Cole
  • LS: Trent Sieg
  • PR: Hunter Renfrow
  • KR: Kenyan Drake

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Las Vegas Raiders que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/2022 da NFL.

Quarterbacks (3): Derek Carr, Marcus Mariota e Nathan Peterman

Running backs (3): Josh Jacobs, Jalen Richard e Kenyan Drake

Tight Ends (3): Darren Waller, Nick Bowers e Foster Moreau

Wide receivers (5): Henry Ruggs III , Hunter Renfrow, Bryan Edwards, Willie Snead IV e Zay Jones

Linha Ofensiva (8): Kolton Miller, Alex Leatherwood, Brandon Parker, Andre James, Nick Martin, Richie Incognito, Denzelle Good, John Simpso

Linha Defensiva (10): Quinton Jefferson, Johnathan Hankins, Solomon Thomas, Gerald McCoy, Darius Philon, Yannick Ngakoue, Maxx Crosby, Carl Nassib, Clelin Ferrell, Malcolm Koonce

Defensive Backs(10): Johnathan Abram, Tre’Von Moehrig, Tyree Gillespie, Roderic Teamer, Casey Hayward, Trayvon Mullen, Nate Hobbs (Nickel), Damon Arnette, Keisean Nixon, Amik Robertson (Nickel)

Linebackers (7): Cory Littleton, Nick Kwiatkoski, KJ Wright, Divine Deablo, Denzel Perryman, Nicholas Morrow, Javin White

Especialistas (3): Daniel Carlson ,AJ Cole, Trent Sieg

 

NOTÍCIAS DO LAS VEGAS RAIDERS

A princípio, o Las Vegas Raiders vai abrir a temporada 2021/2022 no Monday Night Football contra o Baltimore Ravens no dia 13 de setembro. Assim, será o primeiro jogo da equipe no novíssimo Allegiant Stadium com torcida, já que ele foi inaugurado na temporada passada, porém, por conta da pandemia da COVID-19 não recebeu público nos 8 jogos que o time fez no estádio.

Por fim, os recém introduzidos ao Hall da Fama do futebol americano Tom Flores e Charles Woodson, vão receber o Hall of Fame Rings of Excellence durante a temporada regular da NFL.

Dessa forma, Tom Flores, uma das duas únicas pessoas a conquistar um Super Bowl como jogador, assistente técnico e treinador principal, o outro é Mike Ditka, irá receber o seu anel numa cerimônia no dia 26 de setembro no jogo em que os Raiders vão receber o Miami Dolphins.

Do mesmo modo, Charles Woodson terá a sua consagração com uma homenagem no jogo contra os rivais de divisão, Kansas City Chiefs, no dia 14 de novembro.

Foto destaque: Reprodução/ESPN

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top