Green Bay Packers

Aaron Rodgers – Notícias, Estatísticas e Salário

Antes de mais nada, Aaron Rodgers é considerado um dos quarterbacks mais talentosos de todos os tempos. Assim, o franchise player do Green Bay Packers tem momentos memoráveis que estão na memória de todo o fã de NFL. Como o “Milagre de Detroit”, ou o jogo contra o Chicago Bears em que venceu o jogo em uma quarta descida e com a clavícula lesionada. Em suma, é um jogador muito importante e qualquer time gostaria de tê-lo em seu elenco.

A saber, Rodgers caiu nas mãos de Green Bay quando o San Francisco 49ers não o selecionou na primeira posição. Em seguida quando chegou à franquia ainda teve que ficar um tempo no banco, pois Brett Favre ainda estava em atividade. Posteriormente, se tornou o QB 1. Desde então, a franquia parece ter altos e baixos, mas Aaron Rodgers conseguiu levar o time à vitória no SuperBowl em 2011, derrotando o Pittsburgh Steelers por 31 x 25.

Aaron Rodgers – Notícias, Estatísticas e Salário

Em suma, Aaron Rodgers costuma dar depoimentos polêmicos, mas a notícia que parou a NFL foi a de que Rodgers não estaria satisfeito com a franquia e queria deixá-la após ter perdido na final de conferência para o Tampa Bay Buccaneers.

Além disso, Aaron se referiu à temporada da NFL 2021/22 como “A última dança” dele com os Packers, fazendo referência ao documentário de Michael Jordan, entitulado como “The last dance”. Contudo, com ele também deixaria a franquia o wide reciver Davante Adams, que é o alvo favorito do quarterback.

Em suma, Aaron Rodgers dá depoimentos que viralizam também, como quando perguntado o porque de vários analistas acharem que estava tendo uma temporada ruim, e ele responde: ” Anos ruins para mim são anos de carreira para a maioria dos quarterbacks”

Estatísticas

Em primeiro lugar, Aaron Rodgers tem três prêmios de MVP, o melhor jogador da liga, tendo recebido o mais recente deles na temporada da NFL 2020/21. Contudo, contém 6650 tentativas de passe até o momento desta publicação em toda a carreira. Além disso, possui quase 53.000 jardas em toda carreira, e 422 touchdowns.

Enfim, ele também detém mais de 30 recordes como o maior jogador com a porcentagem de passe acima de 100 em temporadas consecutivas, melhor relação entre touchdown e interceptação, tendo sido o único a atingir a marca de 400 touchdowns e sendo interceptado menos de 90 vezes ao quebrar este recorde, maior quarterback com TD para 70 ou mais jardas e por aí a lista segue crescendo.

Salário

Por fim, Aaron Rodgers está longe de ganhar perto do que Patrick Mahomes e Josh Allen recebem, mas ainda tem uma bolada na conta. Em 2018, Aaron assinou uma extensão contratual com o Green Bay Packers para ganhar U$ 134 mihões, com $57.5 milhões em bônus, e $78.7 garantidos. Porém, em 2019 mais $19.5 milhões se tornaram garantidos também, somando mais da metade em dinheiro salvo já caso o jogador deixasse a franquia.

Foto destaque: Reprodução/ Andy Lyons/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top