Em primeiro lugar, os torcedores do Seattle Seahawks estão um pouco frustrados pela temporada do ano passado onde o time começou a competição de forma maravilhosa. Assim como, o QB Russell Wilson estava jogando em nível de MVP durante boa parte dos jogos juntamente com, DK Metcalf que brilhou em 2020, sendo inclusive selecionado ao .
Porém, na parte final da competição a equipe toda caiu de rendimento, ao passo que, o time chegava ao playoffs e dessa forma, foram derrotados em casa no Wild Card para os Los Angeles Rams que ganhou o jogo com o seu QB reserva, frustrando assim, a sua fanática torcida.
Como resultado, a franquia passou a Inter temporada cheia de dúvidas quanto ao seu grupo de jogadores, que deixaram a desejar nos momentos mais importantes. Dessa forma, o técnico Pete Carroll vai precisar extrair mais dos atletas se a equipe almeja voltar aos playoffs pelo quarto ano consecutivo.
Por fim, o time se movimentou pouco na agencia livre, e como resultado, trouxe poucos reforços como o DE Kerry Hyder e o CB Ahkello Whitherspoon para a defesa. Além disso, a equipe só teve três escolhas para este Draft e resolveu reforçar o ataque para dar mais opções a Wilson.
Conteúdo
SEATTLE SEAHAWKS ESTATÍSTICAS
SEATTLE SEAHAWKS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS
JOGADORES
Primeiramente, para começarmos a falar dos jogadores, temos que falar de Russell Wilson. Ele já demonstrou em várias temporadas que é o jogador mais importante da equipe nos últimos anos, e se a franquia quiser voltar ao Super Bowl, vai passar pelo seu desempenho nos jogos. Além disso, os WRs Tyler Lockett e DK Metcalf precisam manter o nível que apresentaram em 2020, onde juntos tiveram mais de 2000 jardas recebidas e marcaram 20 TDs, para deixar este ataque entre os mais perigosos da liga.
Do mesmo modo, para a defesa o LB Bobby Wagner é o principal nome do setor, e juntamente com, Darrell Taylor e Jordyn Brooks vão precisar pressionar mais os QBs adversários para não deixarem a secundária exposta.
Por último, o setor secundário conta com o talento do All Pro Jamal Adams que conseguiu 9.5 sacks, uma interceptação e um fumble forçado na última temporada, ótimos números para quem joga na posição de Safety.
ESCALAÇÃO
Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Seahawks, no ataque deve ser:
- QB:Russell Wilson
- RB:Chris Carson
- FB: Nick Bellore
- WR: Tyler Lockett, DK Metcalf
- TE: Gerald Everett
- LT:Duane Brown
- LG:Damien Lewis
- C: Kyle Fuller
- RG: Gabe Jackson
- RT:Brandon Shell
Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:
- EDGE: Benson Mayowa
- DE: J. Collier
- DT: Al Woods
- LB: Darrell Taylor, Bobby Wagner, Jordyn Brooks
- CB: J. Reed, Tre Flowers
- NT: Poona Ford
- SS: Jamal Adams
- FS: Quandre Diggs
E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:
- K: Jason Myers
- P e H: Michael Dickson
- LS: Tyler Ott
CHART
Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Seattle Seahawks que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22 da NFL.
Quarterbacks (3): Russell Wilson, Geno Smith, Sean Mannion
Running backs (6): Chris Carson, Nick Bellore, Rashaad Penny, Travis Homer, DeeJay Dallas, Alex Collins
Tight Ends (3): Gerald Everett, Will Dissly, Colby Parkinson
Wide receivers (4): Tyler Lockett, DK Metcalf, Dee Eskridge, Freddie Swain
Linha Ofensiva (11): Duane Brown, Brandon Shell, Cedric Ogbuehi, Jamarco Jones, Stone Forsythe, Jake Curhan, Gabe Jackson, Damien Lewis, Phil Haynes, Ethan Pocic e Kyle Fuller
Linha Defensiva (10): Carlos Dunlap, Kerry Hyder, L.J. Collier, Rasheem Green, Benson Mayowa, Darrell Taylor, Alton Robinson, Al Woods, Poona Ford, Bryan Mone
Defensive Backs(9): Quandre Diggs, Jamal Adams, Ugo Amadi, Marquise Blair, Ryan Neal, Ahkello Witherspoon, D.J. Reed, Tre Flowers, Tre Brown
Linebackers (4): Bobby Wagner, Jordyn Brooks, Cody Barton, Nick Bellore
Especialistas (3): Jason Myers, Michael Dickson, Tyler Ott
NOTÍCIAS DO SEATTLE SEAHAWKS
Em primeiro lugar, o jogador Josh Gordon que jogou pela última vez pelos Seahawks em 2019, foi reintegrado pela liga e o treinador Pete Carroll, perguntado se Seattle poderia trazê-lo de volta disse: “Não vou falar muito sobre isso; ainda não ouvi nada sobre isso”, disse Carroll. “Mas eu sempre pensei muito em Josh e tive um sentimento por ele. Ele é um garoto local, ele tem estado na área e outras coisas. Vamos ver o que acontece, mas assim como todo mundo merece outra chance, espero que seja o que está acontecendo. Isso seria ótimo para ele”.
Por fim, os Seahawks vão viajar até Minnesota neste domingo, para enfrentar os Vikings e tentar se recuperar da derrota sofrida em casa para os Titans. Logo, será uma boa oportunidade para acompanhar como o time vai reagir, pois está na divisão mais difícil atualmente, da NFL, e vai precisar ganhar se quiser repetir o título do ano passado, já que os seus rivais estão ganhando os seus jogos e jogando em alto nível até aqui.
Últimas notícias da NFL
Foto Destaque: Reprodução/ESPN