Minnesota Vikings

Minnesota Vikings – Jogadores, escalação, chart e News

Minnesota Vikings

Em primeiro lugar, o Minnesota Vikings quer esquecer a temporada passada onde conseguiu apenas sete vitórias e teve nove derrotas. Sendo assim, a franquia tem como objetivo para este ano disputar novamente, os playoffs.

Contudo, a divisão Norte da NFC, que tem ainda Detroit Lions e Chicago Bears, atualmente, tem um favorito destacado, o Green Bay Packers do QB Aaron Rodgers, MVP da temporada passada. Assim, o melhor caminho será conseguir uma das três vagas do Wild Card da conferência, todavia, existem muitos candidatos fortes para elas, ficando claro que os Vikings vão ter que jogar muito bem para conquista-la.

De antemão, é bom lembrar que os Vikings terão um dos calendários mais fortes deste ano, enfrentando várias equipes que tiveram campanha positiva em 2020 como Ravens, Seahawks, Steelers, Packers, Browns e 49ers.

Dessa forma, a equipe trouxe reforços pontuais para a sua defesa que sofreu bastante com lesões no último ano, e teve a saída do safety Anthony Harris na offseason. Além disso, selecionou bons nomes no Draft, onde tinha onze escolhas, para melhorar a sua linha ofensiva, que teve muitos problemas e foi o pior setor do time.

MINNESOTA VIKINGS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, o Minnesota Vikings possui bons talentos em vários setores do time, a começar pelo QB Kirk Cousins, que não é um superstar, contudo, é um jogador experiente e competente. Juntamente com, os WRs Adam Thielen e Justin Jefferson, que quase ganhou o prêmio de novato ofensivo do ano, computando 1.400 jardas aéreas e 7 TDs.

 

Além disso, o RB Dalvin Cook foi um espetáculo jogando no ano passado, ele correu para 1.557 jardas, o segundo melhor, e marcou 16 TDs, também o segundo melhor nesta estatística de toda a liga em 2020. Assim, eles podem manter este ataque como um dos 10 melhores da NFL.

Por fim, a defesa que sempre foi uma das melhores da competição, teve um desempenho pífio no último ano, com várias lesões de jogadores importantes. Todavia, com os retornos de Danielle Hunter, Michael Pierce e o sempre efetivo Anthony Barr, podem melhorar e muito o pass husher da linha defensiva. Bem como, a secundária conta com jogadores experientes como Xavier Woods e Harrison Smith, melhoraram a sua profundidade com as vindas de Patrick Peterson e Bashaud Breeland, que prometem transformar este setor.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Vikings, no ataque deve ser:

  • QB:Kirk Cousins
  • RB: Dalvin Cook
  • FB: C.J. Ham
  • WR: Adam Thielen e Justin Jefferson
  • TE: Tyler Conklin
  • LT: Rashod Hill
  • LG: Ezra Cleveland
  • C: Garrett Bradbury
  • RG: Olisaemeka Udoh
  • RT: Brian O'Neill

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Danielle Hunter e D.J. Wonnum
  • NT: Michael Pierce
  • DT: Dalvin Tomlinson
  • LB: Nick Vigil, Eric Kendricks e Anthony Barr
  • CB: Patrick Peterson e Bashaud Breeland
  • SS: Harrison Smith
  • FS: Xavier Woods

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Greg Joseph
  • P: Jordan Berry
  • LS: Andrew DePaola
  • KR: Ihmir Smith-Marsette

CHART

Por último, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Minnesota Vikings que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/2022 da NFL.

Quarterbacks (3): Kirk Cousins, Kellen Mond, Jake Browning

Running backs (5): Dalvin Cook, Alexander Mattison, C.J. Ham, Kene Nwangwu, Ameer Abdullah

Tight Ends (3): Irv Smith Jr., Tyler Conklin, Brandon Dillon

Wide receivers (5): Justin Jefferson, Adam Thielen, KJ Osborn, Ihmir Smith-Marsette, Dede Westbrook

Linha Ofensiva (9): Brian O'Neill, Ezra Cleveland, Garrett Bradbury, Christian Darrisaw, Rashod Hill, Wyatt Davis, Mason Cole, Oli Udoh, Blake Brandel

Linha Defensiva (10): Danielle Hunter, Dalvin Tomlinson, Michael Pierce, Stephen Weatherly, Sheldon Richardson, D.J. Wonnum, Patrick Jones II, Armon Watts, James Lynch, Janarius Robinson

CornerBacks(6): Patrick Peterson, Bashaud Breeland, Mackensie Alexander, Cameron Dantzler, Harrison Hand, Kris Boyd

Linebackers (5): Eric Kendricks, Anthony Barr, Nick Vigil, Chazz Surratt, Blake Lynch

Safeties (4): Harrison Smith, Xavier Woods, Camryn Bynum, Josh Metellus

Especialistas (3): Greg Joseph, Britton Colquitt, Andrew DePaola

NOTÍCIAS DO MINNESOTA VIKINGS

Antes de mais nada, durante a pré-temporada da equipe, diversos jogadores perderam dias de treinos por suspeitas de estarem infectados com a COVID-19 ou testarem positivo. O principal deles foi o QB Kirk Cousins, que a princípio, não se vacinou, e ficou afastado vários dias perdendo assim, vários treinos após estar em contato com o jogador que testou positivo Kellen Moud.

Assim, o técnico Mike Zimmer deu declarações contundentes sobre o assunto, e falou: “estou desapontado que isso tenha acontecido”. E finalizou: “estou frustrado não só com os jogadores, que não se vacinaram, como com todo mundo que não se vacinou, vamos fazer o melhor que pudermos, mas é frustrante”.

Foto destaque: Divulgação/ Minnesota Vikings

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top