Christian Wood, principal reforço do Los Angeles Lakers para a temporada de 2023-24 da NBA, revelou que teve muitas conversas com o técnico Darvin Ham antes de fechar as negociações.
O pivô participou de sua primeira entrevista coletiva desde que foi negociado no começo de setembro, e deu um pouco de detalhes sobre o clima que encontrou quando chegou.
— Ele [Darvin Ham] me ligou todos os dias durante a free agency, agora posso contar isso. Acreditem ou não, nós temos uma boa relação—, revelou o jogador.
LEIA TAMBÉM:
+ Jogador dos Lakers revela como LeBron e Davis tratam os novatos
++ NBA: Lakers desembolsam R$ 230 milhões para renovar com jovem promessa
Wood foi contratado para reforçar a defesa dos Lakers, que apesar de terem chegado às finais de conferência na última temporada, deixou a desejar.
Para brigar novamente pelo título, o ex-pivô do Dallas Mavericks fará uma dupla no garrafão com ninguém menos que Anthony Davis.
— É o sonho de uma vida inteira se tornando realidade, é incrível estar aqui e o ambiente é ótimo—, comemorou Christian.
"He called me everyday in free agency, I could say that now. Believe it or not, we have a good relationship."
Christian Wood on Darvin Ham pic.twitter.com/vV2yb0kghD
— pickuphoop (@pickuphoop) September 21, 2023
Além de Wood, outras contratações foram feitas por Rob Pelinka, gerente de operações dos Lakers: Gabe Vincent, Cam Reddish, Jaxson Hayes, Vincent Valerio-Bodon, Damion Baugh, Bryce Hamilton e Scotty Pippen Jr.
Com os reforços, a franquia de Los Angeles espera uma temporada bem mais regular que a anterior, que começou com 10 derrotas e apenas duas vitórias.