Jogador dos Lakers revela como LeBron e Davis tratam os novatos

Paola Zanon | 19/09/2023 - 15:58

Jarred Vanderbilt, que acabou de ter seu contrato renovado pelo Los Angeles Lakers, revelou como o tratamento de LeBron James e Anthony Davis ajuda os novatos a se adaptarem.

— Eles têm um Q.I. tão alto, são jogadores de alto nível que tornaram o nosso trabalho mais fácil, especialmente no meio da temporada, para os melhores jogadores aceitarem você. Eles tornaram nossa transição muito mais suave—, afirmou o jogador, em entrevista ao programa Run Your Race.

Vanderbilt chegou aos Lakers no começo de 2023, enquanto LeBron estava lesionado. Isso, no entanto, não impediu o astro de seguir orientando a equipe —principalmente quem tinha acabado de chegar.

D'Angelo Russell foi um dos jogadores que mais recebeu o apoio de James tanto dentro, quanto fora das quadras. O mesmo aconteceu com Austin Reaves, que assumiu o lugar de D'Lo quando ele também se machucou.

Novos jogadores dos Lakers

Apesar de ter perdido nomes como Dennis Schroder para a próxima temporada, tudo indica que o Los Angeles Lakers conseguirá montar um bom time com as novas adições.

Entre os recém-chegados estão Gabe Vincent, Cam Reddish e Jaxson Hayes. O buraco na defesa que deixou a desejar, mesmo tendo Anthony Davis no garrafão, será preenchido por Christian Wood.

Os últimos quatro a serem contratados, fechando a equipe, foram Vincent Valerio-Bodon, Damion Baugh, Bryce Hamilton e Scotty Pippen Jr.

Nas redes sociais, LeBron se mostrou animado com os novos companheiros e decidiu adiar de vez os planos de aposentadoria para brigar pelo anel pelo menos mais uma vez.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.