NBA Golden State Warriors

Ray Allen e Reggie Miller passam bastão e coroa para Stephen Curry no MSG

Ray Allen e Reggie Miller "passam" bastão e coroa para Stephen Curry no MSG

Antes de tudo, Ray Allen e Reggie Miller estiveram no MSG para homenagear o “Chef”, Stephen Curry, no dia 14 de dezembro de 2021, quando Steph assumiu a liderança de maior arremessador de bolas de três de todos os tempos.

A saber, os três forma o pódio dos líderes de todos os tempos em bolas de três. Até 14 de dezembro de 2021, Ray Allen ainda detinha a 1ª posição com 2.973 bolas. Decerto, dono da marca desde 2011, Ray tirou o trono de Miller.

Entretanto, Reggie, que brilhou com o Indiana Pacers de 1987 a 2005 e é o principal comentarista da TNT e ídolo de infância de Curry, já havia sido superado há algum tempo e ainda sustenta a 3ª posição com 2.560 bolas de três.

Mas o posto de Miller está com os dias contados. Isto porque James Harden, contemporâneo de Curry, soma 2.509, ou seja, deve ultrapassar o ídolo de Steph ainda nesta temporada.

Antes do Golden State começar o aquecimento, Reggie Miller abraçou Ray Allen e Stephen Curry. Quem não perdeu a oportunidade foi o animado produtor de cinema e fã dos Knicks, Spike Lee.

Depois de quebrar a marca, Curry foi abraçar Ray Allen na primeira fila de assentos do Madison Square Garden, assim como Allen fez com Miller em 2011, quando ele estava jogando em casa, no TD Garden, pelo Boston Celtics.

“Todo mundo quer ver o recorde quebrado, e não são apenas os nossos fãs”, disse Draymond Green antes do jogo. “Tenho certeza de que será elétrico (em Nova York).”

Foto destaque: Reprodução / Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top