NBA

Phoenix Suns x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Phoenix Suns x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último sábado (6), Phoenix Suns x Atlanta Hawks se enfrentaram na Footprint Center, Phoenix, Arizona,  EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Suns por 121 x 117.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHOENIX SUNS x ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: DUELO JUVENIL

Antes de mais nada, a primeira parcial teve o placar de 25 x 24 para o Atlanta Hawks. A primeira parcial foi marcada pelo ótimo duelo entre Trae Young, que anotou sete pontos e Devin Booker, que fez nove. As equipes tiveram problemas da linha dos três pontos, com o Atlanta acertando 2/6 e o Phoenix 3/14.

2º QUARTO: DEVIN BOOKER

De antemão, o 2º quarto terminou 34 x 32 para o Phoenix Suns. Devin Booker continuou com a mão quente, fazendo 12 pontos e Frank Kaminsky saiu do banco de reservas para contribuir com mais nove. John Collins anotou nove pontos para o Atlanta.

3º QUARTO: TRAE YOUNG

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 59 x 58 para o Atlanta. Trae Young foi o responsável pela explosão ofensiva do Hawks, que venceu a parcial por 40 x 27. Foram 14 pontos do armador, além de seis assistências. 63% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 58% da linha dos três pontos. Booker anotou 11 pontos e manteve Phoenix vivo na partida.

4º QUARTO: VIRADA

De antemão, o último quarto teve o placar de 35 x 19 para o Suns. Definitivamente, os destaques foram Chris Paul, com 10 pontos e Landry Shamet com nove. A virada veio com uma melhora da defesa, principalmente no perímetro. Atlanta foi 0/7 da linha de três pontos e 8/29 nos arremessos de quadra.

Simplesmente cinco jogadores do Phoenix anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Devin Booker, cestinha da partida com 38 pontos. Chris Paulo teve 16 pontos e 13 assistências. O time comandado por Monty Williams conseguiu acertar as defesas no último quarto e por isso chegou a vitória, mesmo sem Deandre Ayton, machucado.

Ao contrário, o Atlanta ruiu na reta final de partida, assim como tinha acontecido no jogo anterior, contra o Utah JazzNate McMillan precisa entender o que está acontecendo e buscar corrigir os erros na hora de fechar o jogo. Trae Young anotou 31 pontos, além de distribuir 13 assistências. 

PHOENIX SUNS x ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Com a vitória, o Phoenix está 5-3 na temporada e se prepara para o jogo de segunda-feira (8) contra o Sacramento Kings, na Golden 1 Center, Sacramento, Califórnia, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Por outro lado, o Atlanta está 4-6 e agora precisa se recuperar. Na próxima segunda-feira (8) a equipe viaja para enfrentar o Golden State Warriors, na Chase Center, San Francisco, Califórnia, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Phoenix Suns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top