NBA: torcedor do Miami Heat se desespera e cobra Jimmy Butler

Paola Zanon | 27/05/2023 - 13:00

Um torcedor do Miami Heat se desesperou com as duas vitórias consecutivas do Boston Celtics nos playoffs da NBA e mandou uma mensagem bastante inusitada para cobrar Jimmy Butler.

O recado, enviado através do Instagram, foi em forma de áudio e começou de forma bastante normal, com o fã explicando que não tem o costume de usar as redes sociais para assediar pessoas famosas.

— Eu não fico na caixa de entrada das celebridades igual essas pessoas que ficam, sei lá, implorando coisas—, começou o internauta.

LEIA TAMBÉM:

+ NBA: Malcolm Brogdon sofre lesão e preocupa Celtics em meio às finais

++ NBA: Carmelo Anthony pode ter camisa aposentada pelos Knicks

A partir daí, o tom de voz foi alterado.

— Mas droga, Jimmy! Finaliza essa merda, por favor! Eu não tenho psicológico para lidar com uma virada em cima de um 3 a 0, cara! Por favor!—, implorou o torcedor, aos berros. No finalzinho do áudio, também foi possível ouvir o choro desesperado do fã.

Ouça abaixo, em inglês, o apelo do torcedor do Miami Heat:

O Miami Heat estava liderando as finais da Conferência Leste por 3 a 0 e perdeu o Jogo 4 em casa, o que fez a equipe voltar para Boston na última quinta-feira (25).

Com o desfalque de Gabe Vincent, a franquia da Flórida levou a segunda derrota consecutiva na série que estava a apenas uma vitória de ser vencida.

Agora, as finais voltarão a Miami para o Jogo 6, que acontece na noite deste sábado (17), às 21h30, com o Heat em vantagem por 3 a 2.

Em caso de mais uma derrota, será necessário um Jogo 7, que acontecerá em Boston. Nunca na história da NBA uma franquia já conseguiu reverter uma desvantagem de 3 a 0, mas os Celtics estão cada vez mais perto do feito inédito.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.