NBA: Timberwolves supera Utah Jazz e engata 3ª vitória consecutiva

Lucas Gervazio | 01/12/2023 - 05:24

Na quadra do Target Center, o Minnesota Timberwolves venceu mais uma e se consolidou na liderança da Conferência Oeste da NBA. Em uma noite brilhante de Karl-Anthony, o time de Chris Finch superou o Utah Jazz sem grandes problemas.

Apesar do primeiro quarto abaixo das expectativas, o Timberwolves manteve o controle da partida durante boa parte dos 48 minutos de jogo. O resultado final de 101-90 foi construído principalmente durante o Q2 e o Q3.

Com a vitória, o Minnesota Timberwolves prova mais uma vez que tem tudo para chegar como uma franquia de destaque nos playoffs da Conferência Oeste da NBA nesta temporada 2023/2024.

Resumo do jogo Minnesota Timberwolves x Utah Jazz pela NBA 2023/2024

Mais uma vez Karl-Anthony foi decisivo para o Timberwolves nas quadras da NBA. Jogando em casa, no Target Center, a franquia líder da Conferência Oeste provou a força diante do seu torcedor e garantiu uma importante vitória.

O camisa 32 da franquia, Karl-Anthony, foi o cestinha do jogo. Ao final do jogo, ele anotou um duplo-duplo com 32 pontos e 11 rebotes, aproveitando muito bem a sua vantagem no garrafão.

Rudy Gobert também se destacou pelo lado dos Wolves e fechou o jogo com 15 pontos e 13 assistências, sendo decisivo na reta final do terceiro quarto da partida.

O Utah Jazz, que faz uma campanha ruim na temporada da NBA, teve novamente um desempenho abaixo das expectativas. Simone Fontecchio e John Collins até tentaram ajudar, mas não foram capazes de evitar a derrota fora de casa.

Agora, o Jazz acumula 13 derrotas na temporada regular e amarga a terceira pior campanha da Conferência Oeste. São duas derrotas consecutivas e um desafio complicado para a próxima partida.

NBA: Próximos jogos de Utah Jazz e Minnesota Timberwolves

Diante dos seus torcedores, no Delta Center, a franquia comandada por Will Hardy tenta superar o Portland Trail Blazers em um jogo que marca o reencontro das duas equipes na temporada. No primeiro jogo, também realizado em Salt Lake, o Jazz venceu por 115-99.

Por outro lado, o Minnesota Timberwolves, com 77,78% de aproveitamento em uma campanha 14-4 até aqui, tenta manter a liderança da Conferência Oeste contra o Charlotte Hornest fora de casa, no Spectrum Center.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.