Na ausência do armador LaMelo Ball, Terry Rozier chamou a responsabilidade com uma atuação fantástica para comandar a vitória do Charlotte Hornets sobre o Brooklyn Nets por 129 a 128. A partida foi realizada nesta quinta-feira (30), na Barclays Center, em Nova Iorque.
O experiente armador teve uma atuação quase perfeita ao anotar um duplo-duplo com 37 pontos e 13 assistências, além de marcar a cesta que decidiu o placar nos segundos finais da partida. Ele teve um aproveitamento de 13 em 25 tentativas, além de 7 arremessos na linha de três pontos. O suficiente para encerrar a boa sequência de três vitória da equipe de Brooklyn na temporada.
Terry Rozier came up CLUTCH for the @Hornets!
🔥 37 PTS (13-25 FG)
🔥 13 AST
🔥 7 3PM pic.twitter.com/NH0OQWWgrT— NBA TV (@NBATV) December 1, 2023
Além de Terry Rozier, a equipe de Charlotte também contou com as boas atuações de Miles Bridges e Gordon Hayward. Bridges marcou 23 pontos e 5 rebotes, enquanto Hayward contribuiu com 22 pontos, seis assistências e seis rebotes para os visitantes da noite. Por fim, Mark Williams também teve boa performance com duplo-duplo, anotando 12 pontos e 12 rebotes do banco.
Cam Thomas volta de lesão, mas não salva os Nets contra os Hornets
Pelo lado dos donos da casa, Cam Thomas retornou de lesão no tornozelo e comandou a equipe com 26 pontos. Mikal Bridges anotou 22 pontos e nove rebotes, enquanto Nic Claxton contribuiu com um duplo-duplo com 20 pontos e 14 rebotes.
Na próxima partida, o Brooklyn Nets irá receber o Orlando Magic em Nova Iorque no próximo sábado (02). Enquanto isso, o Charlotte Hornets receberá o Minnesota Timberwolves, também no próximo sábado.
VEJA TAMBÉM:
+ NBA: Titular deve reforçar 76ers após se recuperar de lesão
++ Após parada cardíaca, filho de LeBron James é liberado para estrear na NCAA