NBA: Lakers são ‘amassados’ em noite especial para Bradley Beal

Lucas Gervazio | 12/01/2024 - 03:58

Na madrugada desta sexta-feira (12), o Los Angeles Lakers recebeu o Phoenix Suns na Crypto.com Arena e tentou dar sequência aos bons resultados recentes em casa. No entanto, Bradley Beal e companhia fizeram questão de frustrar os planos da franquia californiana.

Jogando em alto nível, o camisa 3 foi o dono das ações ofensivas dos Suns, que não tiveram grandes dificuldades para dominar o jogo do começo ao fim, abrindo mais de 30 pontos de vantagem durante os últimos períodos.

Com LeBron James e Anthony Davis ofuscados, os Lakers tiveram um baixo rendimento e voltaram a ligar um sinal de alerta que, desde a final da Copa da NBA, preocupa os torcedores.

NBA: Bradley Beal brilha, e Phoenix Suns vence Los Angeles Lakers

O Phoenix Suns venceu o Los Angeles Lakers por 127-109 na madrugada desta sexta-feira (12), na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Os torcedores do Phoenix Suns poderam acompanhar mais uma noite especial de Bradley Beal em quadra.

O camisa 3 dominou as ações de quadra e foi o cestinha do jogo, com 37 pontos. No terceiro período, Beal anotou incríveis 20 pontos, combinando para a sequência do melhor momento dos Suns na partida.

Do começo ao fim, o jogo esteve nas mãos do time do Arizona. Durante o segundo tempo, a vantagem superou a casa dos 30 pontos em alguns momentos, e a partida foi decidida antes mesmo da reta final no cronômetro.

Lakers vive fase ruim após a Copa da NBA

Para os Suns, a vitória fora de casa representa a permanência na briga por uma vaga direta nos playoffs. Os Lakers, por sua vez, já não podem dizer o mesmo: desde a final da Copa da NBA, o desempenho do time de LeBron James é preocupante.

Em 16 partidas jogadas até então, são apenas 5 vitórias. Entre altos e baixos, os Lakers seguem despencando na tabela de classificação da Conferência Oeste e ainda não se encontraram em quadra.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.