NBA: Jayson Tatum se desculpa com Janet Jackson por show adiado

Paola Zanon | 28/04/2023 - 09:09

Após a vitória e classificação do Boston Celtics na noite de quinta-feira (28), Jayson Tatum pediu desculpa a Janet Jackson por ter perdido o Jogo 5 e obrigado ela a adiar um show marcado para o mesmo dia do Jogo 6.

— Queria pedir desculpas para Janet Jackson. Espero que ela veja isso. Ela tinha um show marcado hoje aqui, e não conseguimos fechar a série no Jogo 5–, disse ele, em uma entrevista logo após o duelo.

A irmã de Michael Jackson tinha um show agendado na State Farm Arena, casa do Atlanta Hawks, no mesmo dia que a NBA já tinha determinado para um possível Jogo 6. O evento foi adiado para esta sexta-feira (28).

Com os Celtics tendo a segunda melhor campanha da Conferência Leste e liderando a série por 3 a 1, nem mesmo os Hawks, que se classificaram através do play-in, acreditavam na possibilidade de a primeira rodada de playoffs precisar de um 6º confronto.

LEIA TAMBÉM:

+ NBA: Giannis se irrita com jornalista e dá resposta afiada após eliminação

++ NBA: Desmond Bane ‘rouba’ posto de Brooks e manda recado aos Lakers

E a série quase precisou de um Jogo 7, por causa da reação da equipe de Trae Young no 3º quarto. Mas Jayson Tatum e companhia conseguiram retomar o controle do placar no último período.

— Nos últimos quatro minutos tivemos jogadas vencedoras, fizemos o que foi preciso. [Jaylen] Brown com grandes arremessos, [Marcus] Smart também. Eu não peço nada a esses caras–, elogiou o principal jogador dos Celtics.

Mesmo com as boas atuações dos companheiros, Tatum foi o homem do jogo e anotou um duplo-duplo contra os Hawks com 30 pontos, 14 rebotes e sete assistências, além de um roubo de bola.

Classificado por 4 a 2, a franquia de Boston agora enfrentará o Philadelphia 76ers na semifinal do Leste, a partir da próxima segunda-feira (1º). Os Sixers varreram o Brooklyn Nets na primeira rodada de playoffs e tiveram mais de uma semana de descanso.

— Vai ser divertido, estamos animados–, afirmou Jayson, sobre os novos adversários.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.