A agenda da State Farm Arena mostrou que nem mesmo o Atlanta Hawks acreditava que a série de playoffs contra o Boston Celtics chegasse a ter um Jogo 6.
A data para a possibilidade do confronto na cidade de Atlanta estava reservada para o dia 27 de abril, próxima quinta-feira. Mas um outro evento foi marcado e confirmado para a mesma noite no ginásio dos Hawks: um show de Janet Jackson.
Os ingressos para o evento musical já haviam começado a ser vendidos com preços a partir de US$ 50 (R$ 250, na cotação atual). Além disso, a cantora também anunciou a participação especial do rapper Ludacris.
State Farm Arena double-booked the Hawks playoff game and a Janet Jackson concert for the same night 😅
(via Ticketmaster) pic.twitter.com/dSuFAxYMrs
— Bleacher Report (@BleacherReport) April 26, 2023
Com a vitória da equipe de Trae Young na última terça-feira (25), fora de casa, a necessidade do Jogo 6 se tornou real, e a irmã de Michael Jackson precisou mudar um pouco os planos.
O confronto entre Hawks e Celtics acontecerá de acordo com o calendário original da NBA, com a franquia de Boston liderando a série por 3 a 2. Se vencer de novo, o Atlanta forçará também a necessidade do Jogo 7.
De acordo com o Ticketmaster, responsável pela venda de ingressos para o show, o evento foi reagendado para o dia seguinte, sexta-feira (28), no mesmo horário.
Esta não é a primeira vez que Janet tem problemas envolvendo ligas esportivas em seus shows, mas nem se compara com o sufoco que ela passou ao se apresentar no intervalo do Super Bowl de 2004, quando teve seu mamilo exposto por Justin Timberlake em cima do palco.