NBA: filha de DeRozan vira desfalque para os Bulls no play-in

Paola Zanon | 13/04/2023 - 11:30

Diar DeRozan, filha de DeMar DeRozan, será um importante “desfalque” para o Chicago Bulls na sexta-feira (14/4), no último jogo de play-in da NBA, contra o Miami Heat.

A garotinha, que deu uma grande ajuda na vitória por 109 a 105 sobre o Toronto Raptors na noite de quarta-feira (12), não poderá fazer o mesmo pelos Bulls no próximo jogo porque não poderá faltar na escola. A informação é de K.C. Johnson, repórter da NBC Sports em Chicago.

Durante todo o confronto, Diar chamou a atenção por gritar cada vez que os jogadores da franquia canadense se posicionavam na linha de lance livre.

Sob os berros da pequena, os Raptors tiveram apenas 50% de aproveitamento nos arremessos, acertando apenas 18 dos 36 tentados.

Ao final da partida, DeMar comentou a “participação” da filha no jogo. “Eu ouvi alguém, olhei para trás e pensei: ‘Droga, essa é minha filha?'”, brincou ele, ao contar que a criança implorou para acompanhá-lo em Miami, mas não teve a permissão do pai para matar aula.

Na manhã desta quinta-feira (13), o perfil oficial dos Bulls no Twitter mandou um bom dia especial para a filha de DeRozan, acompanhado de um emoji de grito e outro de coração.

O jogo contra o Heat será o último válido pelo play0in da Conferência Leste, e quem perder, estará automaticamente fora dos playoffs da NBA.

A filha de DeRozan

Durante toda a partida contra os Raptors, uma jovem sentada atrás de uma das tabelas chamou a atenção das câmeras de TV. A cada lance-livre contra os Bulls, a menina gritava enlouquecidamente para atrapalhar a concentração do arremessador.

Logo se descobriu que a pequena era Diar DeRozan, filha de DeMar. Siakan, por exemplo, desperdiçou duas das três chances que teve a 11s1 do fim e viu a vitória escapar.

LEIA TAMBÉM:

+ OKC despacha Pelicans no play-in e avança para enfentar Wolves

++ Lakers vencem jogo frenético contra Timberwolves e avançam aos playoffs

Ídolo em Toronto, DeRozan conhece todos os atalhos da quadra e, mesmo com a camisa do Chicago, saberia encontrar o caminho da cesta. Assim foi em uma marcação duvidosa de falta, que o ala aproveitou um arremesso e garantiu a vitória com o incondicional apoio de Diar.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.