NBA: Em noite brilhante de De’Aaron Fox, Kings vence OKC

Lucas Gervazio | 15/12/2023 - 02:53

Jogando dentro de casa, o Sacramento Kings conseguiu mais uma importante vitória nesta temporada regular e, em quadra, provou que poderá ser uma das boas surpresas para os próximos playoffs da NBA.

Em noite inspirada de De'Aaron Fox, que anotou mais de 40 pontos em ‘apenas' 34 minutos disputados de partida, o time comandado por  Mike Brown teve um trabalho complicado pela frente – mas se saiu muito bem.

Diante dos vice-líderes da Conferência Oeste da NBA, o Kings soube administrar bem a partida nos três primeiros quartos para que, nos 12 minutos finais, fosse ‘letal' para conquistar a 8ª vitória de 11 possíveis dentro de casa.

NBA: Resumo do jogo Sacramento Kings x Oklahoma City Thunder

O Sacramento Kings vem aí. Vivendo a sua melhor fase na temporada regular da NBA, o time comandado por Mike Brown conseguiu superar o Oklahoma City Thunder por 128-123, em um jogo pra lá de movimentado.

Com muito equilíbrio desde o começo, os torcedores que compareceram ao Golden 1 Center, em Sacramento, viram uma das partidas mais disputadas da campanha do Kings nesta temporada regular.

No último quarto, com uma vantagem de quatro pontos, a equipe de De'Aaron Fox manteve a ponta e o camisa 5 foi, mais uma vez, fundamental para a vitória – foram 43 pontos, 3 assistências e 7 rebotes para ele.

Ao atingir a quinta vitória nos últimos seis jogos, o Sacramento Kings segue decolando na tabela da Conferência Oeste da NBA. Na sexta colocação, o time já superou o LA Clippers e o Houston Rockets na classificação geral.

Próximos jogos de Oklahoma City Thunder e Sacramento Kings na NBA

O OKC, por sua vez, mantém a vice-liderança e já mira os próximos confrontos que terá pela frente. No domingo (17), encara o Denver Nuggets na Ball Arena, e a promessa é de mais um jogo muito disputado.

Vivendo um ótimo momento dentro de casa, o Kings poderá aumentar ainda mais a sua vantagem. Pela frente, a franquia terá cinco jogos no Golden 1 Center: Utah Jazz, Washington Wizards, Boston Celtics, Phoenix Suns e Minnesota Timberwolves.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.