Copa NBA: Ingram marca 30 e Pelicans eliminam Kings fora de casa

Matheus Costa | 05/12/2023 - 05:11

O New Orleans Pelicans não se intimidou fora de casa e se impôs para eliminar o Sacramento Kings nas quartas de final da Copa NBA nesta segunda-feira (04) por 127 a 117.

Com a vitória na Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia (EUA), os Pelicans conseguiram emplacar uma importante vitória e avançar para as semifinais do torneio da Copa NBA. Agora, a equipe aguarda o vencedor do confronto entre Phoenix Suns e Los Angeles Lakers, nesta terça-feira (05), para o duelo na semifinal na quinta-feira (07).

VEJA TAMBÉM:

+ Copa NBA: Com triplo-duplo de Haliburton, Pacers eliminam Celtics

++ Copa NBA: torcedor dos Kings morre durante jogo contra Pelicans

Ingram comanda vitória dos Pelicans

A vitória foi comandada pela ótima atuação do ala Brandon Ingram, que anotou 30 pontos, oito rebotes e seis assistências em 40 minutos em quadra. Herb Jones também surpreendeu com uma ótima contribuição, marcando 23 pontos, cinco assistências e cinco rebotes.

O armador De'Aaron Fox foi o principal pontuador da equipe de Sacramento com 30 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, mas a equipe dos Kings também contou com o triplo-duplo de Domantas Sabonis com 26 pontos, 10 assistências e 13 rebotes.

Enquanto os Pelicans aguardam o vencedor de Suns e Lakers, os Kings irão enfrentar, fora de casa, o perdedor do confronto entre Phoenix e Los Angeles na sexta-feira (8).

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.