Desmond Bane reagiu à saída de Dillon Brooks, que foi dispensado pelo Memphis Grizzlies após a derrota para o Los Angeles Lakers nos playoffs da NBA.
— Todos nós temos muito amor pelo Dillon. Coisas como essa acontecem, faz parte dos negócios. O que quer que aconteça, desejo a ele o melhor—, lamentou Bane, enquanto comentava o jogo entre Phoenix Suns e Denver Nuggets na ESPN.
Desmond também fez questão de destacar algumas qualidades do ex-colega de time, que passou a ser odiado pelos fãs de basquete por causa do trash talk dentro e fora das quadras.
— Ele era sempre o primeiro cara a chegar e o último a sair [de treinos e jogos]. Ele é um bom jogador, é um bom pai e tem uma filhinha linda—, afirmou ele.
Bane ainda aproveitou para mandar um recado bem-humorado a Dillon Brooks, sem perder o senso de humor. “Não sei para qual time ele vai agora, mas estarei torcendo por ele. Enquanto não estiver na Conferência Oeste [risos]”, declarou o jogador.
LEIA TAMBÉM:
+ NBA: Jokic surpreende em declaração sobre Devin Booker após derrota
++ NBA: Jaylen Brown reage a pisão de Embiid na cabeça de Williams
Os Grizzlies se classificaram em 2º lugar pelo Oeste e enfrentaram os Lakers na primeira rodada de playoffs. Entre um jogo e outro, Brooks decidiu chamar LeBron James de velho, o que despertou a ira de torcedores.
Após a derrota por 4 a 2 na série, para um time que veio da disputa de play-in e não fez uma boa temporada regular, a franquia de Memphis avisou Dillon Brooks que seu contrato não seria renovado em hipótese alguma.