NBA: Desmond Bane desabafa após saída de Dillon Brooks e manda recado

Paola Zanon | 06/05/2023 - 14:30

Desmond Bane reagiu à saída de Dillon Brooks, que foi dispensado pelo Memphis Grizzlies após a derrota para o Los Angeles Lakers nos playoffs da NBA.

— Todos nós temos muito amor pelo Dillon. Coisas como essa acontecem, faz parte dos negócios. O que quer que aconteça, desejo a ele o melhor—, lamentou Bane, enquanto comentava o jogo entre Phoenix Suns e Denver Nuggets na ESPN.

Desmond também fez questão de destacar algumas qualidades do ex-colega de time, que passou a ser odiado pelos fãs de basquete por causa do trash talk dentro e fora das quadras.

— Ele era sempre o primeiro cara a chegar e o último a sair [de treinos e jogos]. Ele é um bom jogador, é um bom pai e tem uma filhinha linda—, afirmou ele.

Bane ainda aproveitou para mandar um recado bem-humorado a Dillon Brooks, sem perder o senso de humor. “Não sei para qual time ele vai agora, mas estarei torcendo por ele. Enquanto não estiver na Conferência Oeste [risos]”, declarou o jogador.

LEIA TAMBÉM:

+ NBA: Jokic surpreende em declaração sobre Devin Booker após derrota

++ NBA: Jaylen Brown reage a pisão de Embiid na cabeça de Williams

Os Grizzlies se classificaram em 2º lugar pelo Oeste e enfrentaram os Lakers na primeira rodada de playoffs. Entre um jogo e outro, Brooks decidiu chamar LeBron James de velho, o que despertou a ira de torcedores.

Após a derrota por 4 a 2 na série, para um time que veio da disputa de play-in e não fez uma boa temporada regular, a franquia de Memphis avisou Dillon Brooks que seu contrato não seria renovado em hipótese alguma.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.