NBA: Jokic surpreende em declaração sobre Devin Booker após derrota

Paola Zanon | 06/05/2023 - 13:36

Nikola Jokic surpreendeu os repórteres em uma declaração sobre Devin Booker após a derrota do Denver Nuggets para o Phoenix Suns por 121 a 114, na noite de sexta-feira (5), pelo Jogo 3 dos playoffs da NBA.

— Booker teve uma noite realmente incrível. Tem que respeitar e se divertir, mesmo que eles nos vençam. Ele é um dos melhores pontuadores da NBA, podemos mandar dobras, que ele vai dar um jeito—, avaliou o sérvio, na entrevista coletiva após o confronto.

Booker anotou 47 dos 121 pontos dos Suns durante o Jogo 3, o que ajudou sua equipe a vencer pela primeira vez nas semifinais da Conferência Oeste e diminuir a desvantagem para 2 a 1.

O armador ainda pegou seis rebotes, deu nove assistências, roubou três bolas e deu um toco na defesa.

— Jogar basquete é tudo o que eu sei fazer. Dediquei minha vida a isso, me afastei da minha família quando pequeno para perseguir meu sonho. Vivo para esses momentos desde quando era criança, não vou dar para trás agora—, declarou ele, também em entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

+ NBA: Jaylen Brown reage a pisão de Embiid na cabeça de Williams

++ NBA Playoffs: Celtics vencem 76ers fora de casa em dia de pisão no rosto

Quem também teve uma ótima performance foi Kevin Durant, com 39 pontos, nove rebotes e oito assistências. Os dois jogadores deram conta do recado após serem obrigados a jogar sem Chris Paul, que se machucou no Jogo 2.

O próximo confronto entre as equipes está marcado para domingo (6), às 21h, mais uma vez no FootPrint Center, em Phoenix. A série terá, pelo menos, cinco jogos.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.