NBA: Grizzlies batem martelo sobre destino de Dillon Brooks

André Avelar | 02/05/2023 - 13:31

Dillon Brooks, conhecido pelo seu trash talk na NBA, recebeu nesta terça-feira (2) a notícia sobre o seu futuro no Memphis Grizzlies. O jogador, que tanto provocou LeBron James na primeira rodada dos playoffs, não faz mais parte do elenco.

A franquia do Tennessee decidiu que Brooks não voltará ao time “em nenhuma circustância”. A informação é do repórter Shams Charania, do The Athletic.

LEIA MAIS:

+ Onde assistir Lakers x Warriors pelos playoffs nesta terça (2)

++ Técnico dos Nuggets revela motivação especial de Jokic nos playoffs

+++ Harden tem ato intrigante após vitória sobre Celtics

Dillon Brooks. LeBron James. Foto: Kirby Lee-USA TODAY/Icon Sport
Dillon Brooks e LeBron James. Foto: Kirby Lee-USA TODAY/Icon Sport

Brooks e Grizzlies procuraram uma saída amigável e boa para ambas as partes. Fato é que nem a liga nem a própria franquia gostaram das atitudes daquele que já ficou conhecido como ‘falastrão da NBA'.

Na primeira rodada dos playoffs, o jogador chegou a chamar LeBron de ‘velho' em uma entrevista e dizer que ‘não respeitava quem não fizesse mais de 40 pontos nele'. O próprio King tratou de tirar satisfação e, a partir daí, o jogo de Brooks sumiu.

Mesmo sem Brooks, o Memphis deverá manter a sua base com Jaren Jackson Jr., Desmond Bane e Ja Morant, o grande nome da franquia.

Os Grizzlies acabaram eliminados pelo Los Angeles Lakers por 4 a 2. Se a temporada acabou para um, o outro enfrenta o Golden State Warriors na semifinal da conferência Oeste da NBA.