NBA: Vini Jr. ganha dois presentes de Antetokounmpo e se emociona

Lucas Gervazio | 28/12/2023 - 07:38

Na lista de principais jogadores do futebol mundial, Vini Jr. aproveitou o período de recesso na Espanha para acompanhar mais uma noite brilhante de Giannis Antetokounmpo nas quadras da NBA.

O camisa 7 do Real Madrid esteve presenta na quadra do Barclays Center, no Brooklyn, e assistiu a vitória do Milwaukee Bucks por 144-122, com mais uma atuação de gala do grego.

Ao final da partida, Antetokounmpo decidiu ‘trocar uma ideia' com Vini Jr. e presenteou o atacante brasileiro, que ficou visivelmente emocionado com a homenagem e ‘foi à loucura' na quadra do Barclays Center.

Vini Jr. ganha presente especial de Antetokounmpo após Nets x Bucks, pela NBA

A partida entre Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks, durante a madrugada desta quinta-feira (28), foi mais do que especial para Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

De folga do clube merengue, o brasileiro atravessou o Oceano Atlântico para acompanhar de perto mais uma grande atuação de Giannis Antetokounmpo em Brooklyn, Nova York.

Em quadra, o grego anotou um duplo-duplo com 32 pontos e 10 rebotes, assegurando a 23ª vitória da franquia de Milwaukee e mantendo a equipe no topo da tabela de classificação da Conferência Leste.

Ao final da partida, Antetokounmpo decidiu cumprimentar Vini Jr. e presenteá-lo com o tênis e a camisa que usou durante o confronto. O brasileiro, visivelmente emocionado, agradeceu pela homenagem.

Antetokounmpo e Bucks vivem grande fase na Conferência Leste da NBA

Giannis Antetokounmpo vive uma ótima fase pelo Milwaukee, que é o segundo colocado da Conferência Leste na NBA. Recentemente, o grego atingiu uma marca inédita de 64 pontos em um único jogo, diante do Indiana Pacers, e provou que vem com tudo em busca do título nesta temporada.

No lado leste, o Boston Celtics é outra equipe que vive um grande momento em quadra. Liderada por Jayson Tatum e Jaylen Brown, a franquia é a atual líder da Conferência Leste, com um aproveitamento de .793.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.