Vini Jr. é desafiado pelo fã Francis Ngannou e mede potência de socos

Pedro Rubens Santos | 24/07/2023 - 17:45

Prestes a fazer a luta do ano contra Tyson Fury, o camaronês Francis Ngannou esteve presente na sessão de treinamentos do Real Madrid, em Los Angeles, e interagiu com os jogadores da equipe.

O lutador tirou fotos com craques como Modric, Courtois e Camavinga, além dos brasileiros Vinicius Jr. e Eder Militão. Ele também se revelou fã do atacante ex-Flamengo.

— É bem emocionante estar tão perto — relatou Ngannou. — Meu jogador favorito do Real Madrid é o Vini.

Um dos momentos mais divertidos da visita aconteceu quando Ngannou, que pesa cerca de 117 kg e tem 1,93m de altura, desafiou Vini a testar a força dos socos. O brasileiro deu uma série de golpes na região da barriga do lutador, que sequer se mexeu.

— Boa tentativa, irmão — publicou o lutador.

Ngannou x Fury

Meses após decidir não renovar seu contrato com o UFC, Francis Ngannou acertou os detalhes para a realização de uma luta contra o campeão dos pesos-pesados no boxe Tyson Fury. O duelo acontecerá na Arábia Saudita, no dia 28 de outubro.

Ao invés das recentes lutas entre celebridades no formato de exibição, os dois se enfrentarão em um combate oficialmente chancelado com as regras profissionais, mesmo que o cinturão do lutador da WBC não esteja em disputa.