NBA: Crise com Rivers? Bucks perdem para Suns em show de Devin Booker

Lucas Gervazio | 07/02/2024 - 04:56

A vida dos torcedores do Milwaukee Bucks não está nada fácil. Na madrugada desta quarta-feira (07), a equipe comandada por Doc Rivers perdeu novamente, dessa vez para o Phoenix Suns de Devin Booker e Kevin Durant.

No Footprint Center, os Suns dominaram as ações do jogo do começo ao fim. Durante a reta final da partida, já no último quarto, asseguraram um importante resultado para a sequência da temporada regular da NBA.

Com a 30ª vitória seguida, a franquia comandada por Frank Vogel segue na sexta colocação da Conferência Oeste e continua a busca por colocações ainda mais privilegiadas nos playoffs. Os Bucks, por sua vez, vivem um verdadeiro drama em quadra.

NBA: Milwaukee Bucks perde para Phoenix Suns com show de Devin Booker e preocupação de Doc Rivers

O Phoenix Suns venceu o Milwaukee Bucks por 114-106 e aumentou ainda mais a crise na equipe de Wisconsin. Agora, Doc Rivers acumula cinco jogos com um aproveitamento de apenas 20%: são quatro derrotas e apenas uma vitória desde a sua chegada.

Devin Booker, que não tem nada a ver com isso, se destacou na partida. O armador anotou 32 pontos e foi o cestinha dos Suns, que ainda viram Kevin Durant contabilizar um duplo-duplo com 28 pontos e 10 rebotes.

Pelo lado dos Bucks, Antetokounmpo tentou de tudo e chegou a anotar um duplo-duplo com 34 pontos e 10 rebotes. No entanto, a equipe não conseguiu evitar mais uma derrota sob o comando de Rivers.

Com 18 derrotas na temporada, os Bucks já estão na terceira colocação da Conferência Leste e ligam um sinal de alerta para a sequência. O time sabe que precisa reagir e, para isso, conta com o apoio dos seus torcedores.

Em alerta, Bucks tenta aproveitar sequência em casa para recuperar a confiança

A partir da noite desta quinta-feira (08), a equipe de Doc Rivers inicia uma sequência de jogos no Fiserv Forum e, ao lado dos seus fãs, espera recuperar o caminho das vitórias para não perder o topo do leste na NBA.

Ao todo, serão quatro confrontos em casa na sequência: Minnesota Timberwolves, Charlotte Hornets, Denver Nuggets e Miami Heat. A sequência pode definir o futuro do trabalho de Rivers nos Bucks e as pretensões da equipe para o restante da temporada.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.