Após sua demissão do comando dos Sixers e não ser escolhido por várias equipes da NBA, o futuro de Doc Rivers foi oficializado nesta segunda-feira (14).
A emissora americana ESPN anunciou oficialmente as contratações do treinador Doc Rivers e de Bob Myers, ex-GM do Golden State Warriors. Os dois passam a ser membros da programação de cobertura da NBA para a temporada de 2023-24.
VEJA TAMBÉM:
+ Mercado NBA: James Harden abre o jogo e chama presidente dos Sixers de ‘mentiroso’
++ NBA: Subestimado por não ter anel, James Harden soma números históricos
Doc Rivers fará parte do time principal de transmissões da ESPN nos Estados Unidos e irá dividir a mesa de comentaristas ao lado do narrador Mike Breen e da comentarista Doris Burke. Enquanto isso, Myers participará de programas no estúdio em algumas edições do NBA Countdown e fará parte da cobertura da ESPN nos finais de semana na ABC.
Retorno à televisão
Em baixa no mercado da NBA após mais uma eliminação em playoffs, Doc Rivers retorna a trabalhar na televisão e era considerado um forte candidato a reforçar o time da ESPN na cobertura da liga. Aos 61 anos, Rivers foi comentarista de transmissões após ser demitido do Orlando Magic, em 2004. Myers, no entanto, fará seu primeiro trabalho na função.
ESPN's new, lead NBA broadcast team
? #NBA Champion Head Coach @DocRivers joins Naismith Hall of Fame broadcasters Mike Breen & @heydb, along with sideline reporter @saltersl, to call marquee games all season long on ESPN & @ABCNetwork
Details: https://t.co/3KzPkoibEI pic.twitter.com/3kibcKhduD
— ESPN PR (@ESPNPR) August 14, 2023